Jéssica Bittencourt
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePessoal, aqui voltou ao normal!!!! Finalmenteee... estava desde quarta-feira sem acesso.
Consultem aí o de vocês também
Abraços,
Jéssica
respostas 5.093
acessos 3.388.810
Jéssica Bittencourt
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadePessoal, aqui voltou ao normal!!!! Finalmenteee... estava desde quarta-feira sem acesso.
Consultem aí o de vocês também
Abraços,
Jéssica
Isabella Bortolan Nogueira
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalGente, boa tarde.
Depois de muitas tentativas consegui acessar com certificado G5...
Então é necessário baixar a nova cadeia de certificado no site da Certisign, segue link:
Download Certisign - Cadeia Certificados
Vai fazer o download e instalar o aquivo: AC Certisign RFB G5
Na tela de "Repositório de Certificados" mudar para "colocar todos os certificados no repositório a seguir" e clicar em "procurar", marcar a 2ª opção "Autoridade de certif Raiz confiáveis", avançar e concluir.
Após estes passos, abriu normalmente todas as funções no Conectividade-Empregador.
Espero que ajude vocês também!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Também consegui!!!
Maico Cardoso
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente InformáticaOlá pessoal,
Pelo visto normalizou, usamos o certificado Safeweb V3.
Att. Maico.
Visitante não registrado
Boa tarde pessoal,
Todo final de mês é assim... chego a sentir raiva desse site, sinceramente.
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosAqui também consegui acessar!
Cinthya
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalFeliz por quem conseguiu , mas comigo até agora nada ..
tá complicado
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalTeremos que fazer como o nosso amigo Wagner Ferreira disse, enviando mensagem para o Sescon para que eles possam intervir com a Caixa Econômica Federal, senão ficaremos assim, postando e postando no Fórum Contábeis e não haverá nenhum resultado de melhorias...
Abaixo segue as instruções do nosso amigo Wagner Ferreira:
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalCesar
Diamante DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui voltou, base Bu-bauru
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Luciano,
Concordo com você!!!
Camila Gabriela
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalAqui também normalizou...
Ricardo Fernandes da Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Não Informado
Pessoal, boa tarde.
Também passei o final de semana inteiro com esse problema da Caixa mas agora todos os novos certificados voltaram a funcionar agora às 14:41, tanto o A1 como o A3.
Agradeço a todos que aqui expuseram os problemas.
Um abraço a todos.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosNo meu a mesma coisa, não sei mais nem o que fazer
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEnfim, normalizou aqui também
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeCaros Colegas
Voltou ao Normal
Base Santa Catarina
Sds Osmair
Joao
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) InformáticaBoa tarde pessoal !!
Aqui em SC fizemos os testes ... e agora voltou a funcionar acesso ao Empregador.
Aleluia \o/
Micilene
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal consegui utilizar a parte "Empregador", fiz o seguinte: Acessei o Internet Explorer > aba ferramentas > Opções da Internet > Aba Conteúdo > Na parte Certificados têm um botão "Limpar estado SSL", cliquei nele fiz a limpeza e depois consegui utilizar...
Espero ajude à vocês também.
Juliana Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeNo meu continua com o mesmo erro....
Kéllen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal,
aqui continua com o mesmo erro. Meu Deus, todo mês isso. Santa paciência!!!
Marcos
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde pessoal
o meu estava funcionando normal. agora parou não consigo entrar com certificado da um erro.
Leonardo
Bronze DIVISÃO 4 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa tarde a todos.
Infelizmente, quando acesso uma empresa outorgante, é retornada a seguinte mensagem:
"Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site. "
Base UB.
Acontece com vocês também?
Ana Carolina Rigonato Rodrigues de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu continuo sem acesso e com a cabeça quase entrando em colapso.
Tóia Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeO meu voltou ao normal.
Ufaaa!
Joao
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Informática
afffff
Então, na primeira etapa acessou, mas ao acessar empresa outorgante dá isso
Imagem do Erro
santa paciência!!!!
Maria Eliana de Carvalho
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalO meu está dando esse erro
"Erro indeterminado. Entre em contato com o administrador do site. "
att.,
Joao
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) InformáticaSilvana
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosPessoal desisti, conversei com o pessoal do sindicato não homologam sem a chave, não querem saber se o site da CEF funciona ou não desmarquei as homologações que eu tinha e vou reagendar quando o site voltar a funcionar, triste isso, termos que não poder trabalhar porque a Caixa não consegue resolver os seus problemas.
Juliana Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAcessei com um certificado de uma empresa (não do escritorio) com a extensão "V2", consegui normalmente..... Já com o certificado do escritorio com a extensão "V5", o erro é mesmo...
Mais alguem?
Ana Carolina Rigonato Rodrigues de Paula
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Eu consegui acessar com certificado A3, porém o A1 (que é o que tenho todas as procurações) não consigo de jeito nenhum desde quinta-feira.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade