
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Leonardo,
Um que pena, vai tentando!
respostas 5.093
acessos 3.388.803
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Leonardo,
Um que pena, vai tentando!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlegria de contador dura pouco o erro voltou:
Nayara
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal, aqui está normal, acabei de tirar um extrato e chave nesse momento.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui também voltou a funcionar normalmente!
Roberto Mosanio
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde Vagner,
Obrigado por responder. Vc fala que tenho que adicionar no Java esses sites? Se sim, já foi feito isso.
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe Pessoalboa tarde roberto.
você deve adicionar o endereço caixa.gov.br dentro do internet explorer, menu ferramentas (ou ícone da engrenagem no canto superior direito), opção configurações do modo de exibição de compatibilidade.
Wagner
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosO mesmo erro 10004 persiste...
Roberto Mosanio
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Wagner,
Mas eu uso o Lunascape e não o IE.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Pessoal, boa tarde.
Ao tentar solicitar um extrato, está aparecendo o seguinte erro:
(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:
Edmilson Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa Tarde!
Liguei no suporte da caixa e disseram, que é problema interno que a equipe de TI deles estavam resolvendo.
Mas ate agora nada .
Fone do suporte : 3004-1104.
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a) Edmilson Rodrigues dos Santos, vamos aguardar então.
Cada semana é um problema diferente com o conectividade.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAqui o erro continua:
Jéssica
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde aqui no Escritorio o site d Conectividade sempre funcionou em somente um Computador e agora o mesmo foi para conserto
Alguem poderia me ajudar por gentileza não consigo receber extratos nem comunicar movimento erro:
O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.
Ja add no mode de exibição e compatibilidade, ja add os sites no explorer como confiaveis , ja add no Java, não sei mais oque fazer
Edmilson Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBoa Tarde! Jessica.
Vai em painel de controle no app do java, na aba de segurança add os sites:
http://caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
https://conectividade.caixa.gov.br
Jéssica
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEdmilson Rodrigues estão todos adicionados
Wagner Ferreira
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalJéssica boa tarde. seguinte, você usa internet explorer? adicione o endereço caixa.gov.br indo em menu ferramentas, configuração do modo de exibição de compatibilidade. vai resolver.
Jéssica
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeWagner Ferreira também ja esta adicionado e mesmo assim não funciona =(
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jéssica,
Tenta ligar no 0800 726 01 04 suporte da caixa, eles te acompanham no passo a passo para configuração da sua máquina para acesso ao Conectividade ICP.
Com isso você consegue acessar ao conectividade ICP, mais erro é o que não falta no site !!
Diego Nicola
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde Jéssica, você adicionou o site da caixa na lista de sites confiáveis? Menu - Ferramentas - Opções da Internet, ele vai abrir uma janela, você procura a aba Segurança - Sites Confiáveis - Sites, aí é só adicionar o site da caixa.
Jéssica
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeDiego Aparecido Nicola Adicionei sim mais da mesma maneira não funciona
Vou entrar em contato com a Caixa e ver se consigo suporte
Obrigada!
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosEsses problemas do conectividade tiram qualquer um do sério....
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAcabei de tentar fazer uma movimentação e o sistema está com erro!! Esse pessoal de TI da Caixa são amadores demais...
Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, aproveitem que o sistema voltou!!!! Façam tudo que tem que fazer pois não podemos confiar nele! rsrsrs A qualquer momento pode parar de funcionar novamente.
Fabiano Gelain
Bronze DIVISÃO 5 , Programador(a)Isaac Ferreira
Ouro DIVISÃO 1 , Coordenador(a) Recursos HumanosAlegria de pobre dura pouco mesmo.... novamente o sistema apresentando erro...
Juliana da Silva Figueiredo
Prata DIVISÃO 1 , Sócio(a) ProprietárioEstou tentando emitir um extrato do trabalhador...e somente erro da caixa... já tem 1 semana!
Willian Piazentin
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalJéssica,
Nesse vídeo tem uma explicação bem completa de como configurar a máquina para o acesso ao conectividade ICP.
Aqui no escritório conseguimos acessar de várias máquinas com configurações diferentes e as instruções sempre deram certo:
https://www.youtube.com/watch?v=JpIVjAEPQ8M
Att,
Osmair Selenko
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
Bom Dia Caros Colegas!
Sofrência novamente com o Conectividade Social ICP
"(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b:"
Ainda sem acesso!
Sds Osmair
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Hoje eu consegui acessar normalmente!!
Lucas
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Temos que esperar a Caixa regularizar o funcionamento.
Às vezes funciona, às vezes não. Paciência.
Hoje não está funcionando.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade