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Erros Conectividade Social ICP

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 13:20

Boa tarde! Consigo entrar, solicitar extrato, mas quando entro na caixa postal para receber aperece o erro:

O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.4.0_01 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.

Caso deseje efetuar download do instalador completo, e depois efetuar a instalação localmente, clique em Download Plug-in Java Completo. Você será redirecionado para uma página de download onde deverá ser escolhida a opção 'Windows (all languages, including English) - JRE'. Na mesma página é possível obter instruções detalhadas de instalação. Após efetuar o download, execute o arquivo baixado localmente no seu computador.

Minha configuração: Internet explorer, Java 8 atualização 144-b01, está em modo de exibição de compatibilidade, o que posso fazer, já tem dias que não consigo receber o extrato e preciso com urgência?

No suporte da Caixa pedem para instalar Plug in, se instalo a internet explore deixar de funcionar ?

obrigado!

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 13:52

Boa tarde Rosana. você efetuou o procedimento de excluir histórico/arquivos do internet explorer? a opção da compatibilidade fica dentro do internet explorer, menu ferramentas. se faz a limpeza de exclusão , o endereço some da lista de compatibilidade.

ROSANA BRAGA

Rosana Braga

Ouro DIVISÃO 1, Assessor(a) Contabilidade
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 14:14

Sim fiz a exclusão do historico, depois fui em ferramentas , configuração do modo de exibição de compatibilidade e adicionei caixa.gov.br, continua o erro, apenas para receber extrato, as outras funções funcionam normalmente.

Alexandra Ferreira

Alexandra Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 15:41

O jeito que eu achei aqui para comunicar uma movimentação foi o arquivo .pri
Iniciei pela sessão segura Java
ainda bem que a empresa é velha na casa e tinha...
ufa safou!!
Por hoje

Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 16:41

Aqui piorou agora: (10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - CORBA TRANSACTION_ROLLEDBACK 9998 Maybe; nested exception is: org.omg.CORBA.TRANSACTION_ROLLEDBACK: vmcid: 0x2000 minor code: 1806 completed: Maybe

Wagner Ferreira

Wagner Ferreira

Prata DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 6 anos Terça-Feira | 29 agosto 2017 | 17:09

Recebi retorno por e-mail da 'caicha':
Senhor(a) Wagner, referente a sua solicitação nº 2575746, efetuamos a reabertura da ocorrência nº 6560035 por se tratar do mesmo assunto. Por gentileza, aguarde o retorno da área responsável. Após esta reabertura, se o problema não for resolvido ou você não ficar satisfeito com o posicionamento dado, solicitamos que faça contato com a Ouvidoria no 0800 725 7474 informando o número da ocorrência. Agradecemos o contato e nos colocamos à disposição por meio de nossos canais de atendimento. Fale Conosco: http://fale-conosco.caixa.gov.br. SAC CAIXA: 0800-726-0101, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Ouvidoria (para denúncias ou reclamações não solucionadas pelo SAC): 0800-725-7474, atendimento de segunda à sexta, das 9h às 18h (horário de Brasília). Atenciosamente, CAIXA - Fale Conosco PROCESSAMENTO AUTOMÁTICO DE MENSAGEM – FAVOR NÃO RESPONDER.

Everton

Everton

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 6 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 08:45

É só chegar no fim do mês para dar problema nesse site. Aqui não ta dando certo, nem pelo Chrome e nem pelo IE.

JANAINA

Janaina

Bronze DIVISÃO 5
há 6 anos Quarta-Feira | 30 agosto 2017 | 08:49

bom dia!!

o erro continua "(10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics b: "

att.

Janaina

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