Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcelo,
Acesso pelo IE:
Internet Explorer 11
Versão:11.0.9600.17728
Java:
Versão 8
Atualização 101
Mais, infelizmente isso é questão de sorte! As vezes funciona as vezes não!
respostas 5.093
acessos 3.389.042
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Marcelo,
Acesso pelo IE:
Internet Explorer 11
Versão:11.0.9600.17728
Java:
Versão 8
Atualização 101
Mais, infelizmente isso é questão de sorte! As vezes funciona as vezes não!
Edson Pinto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaBom dia, aqui esta dando mesmo erro ainda "Favor aguarde a carga de todos os componente"
Kamila Vicentin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia,
Por aqui estou tentando fazer o envio de GRRF, e ja não sei mais o que fazer para resolver.
O erro " Favor aguarde a carga de todos os componentes" persiste, e o cliente esta neste momento querendo me matar, pois a Guia deve ser paga ainda hoje.
A CAIXA sempre facilitando nosso trabalho. Difícil!
Joao
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) InformáticaBom dia !!
Apenas para constar ... aqui também não está funcionando o envio de GRRF
Ocorre o seguinte erro : " Favor aguarde a carga de todos os componentes"
Edson Pinto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaOla kamila trabalho no Ti de um empresa textil e o pessoal de RH me cobra sobre esses problemas. E realmente o caixa adora "facilitar".
Kamila Vicentin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalOla Edson, como eles não precisam mexer em nada relacionado a CAIXA, eles não conseguem entender a tamanha dificuldade que enfrentamos. Infelizmente temos obrigatoriedade com um sistema totalmente falho e complicado. Não entendo o porque da caixa obrigar o envio pelo site, se o aplicativo , pra mim, funciona tao bem. Eles nos obrigam a "dividir" o serviço nos fazendo alem de perder tempo, perder os prazos de entrega. Seguimos tentando, e esperançosos!
Edson Pinto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaNão mexo no sistema porque sou do TI mas tenho que tentar resolver os problemas de acesso e envio de diversos sites e programas do governo.
E ta difícil. Realmente só temos que seguir com a esperança de sempre.
Ciel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosConsegui enviar uma GRRF na marra agora pouco...
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalQuando o site começa a apresentar instabilidade o negócio é ir tentando que uma hora dá certo, não adianta reconfigurar o computador!
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAté mesmo porque o problema não está nas nossas máquinas e sim no site da CEF
Thiago Andrez
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) EmpresasEstou desde sexta com o mesmo problema, e acabo de conseguir!!!!!!!!!
Utilizei a versão 1.8.0_111 do JAVA... desativei todas as demais versões e consegui!!!
fica a dica...
Lukas Protasio
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeA conectividade voltou ao ar galera!!
Conseguir enviar agora.
Yennda
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde!
Até o momento também não consigo enviar arquivo SEFIP, o site abre e faz todo o processo inicial e na hora da transmissão final para gerar o recibo de envio apresenta esta mensagem "Favor aguarde a carga de todos os componentes".
Edson Pinto
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista TecnologiaLukas qual sua versão do java ?
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalEu também estou tetando gerar uma GRRF desde cede e não consigo. Só dá o erro de Componentes não foram carregados.
Marcelo Fabris
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)pessoal.... ja tinha tentado de tudo... ai entrei no internet explorer e exclui o histÓrico de navegaÇÃo... geral .... depois disso funcionou... consegui transmitir agora....
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalTambém estou com o mesmo problema.
Kamila Vicentin
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalMarcelo Fabris, tem razão fiz e consegui. Muito Obrigada! um "truque" tão simples ....
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalThiago, tem como você me encaminhar o donwload do java?
Marcelo Fabris
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Rosane da Silva Oliveira, já tentou excluir o histórico de navegação.... aqui deu certo.
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalSim, já exclui o histórico e não funcionou.
Rosane da Silva Oliveira
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalPessoal consegui enviar com a navegação inprivate.
Yennda
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Já tentei de tudo, exclui histórico, baixei java, configurei e infelizmente para mim nada dá certo.
Yennda
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal também consegui enviar com o modo Internet Explorer no modo de navegação inPrivate. Obrigada Rosane da Silva.
Leonardo dos Santos Curty
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioPessoal estou com o mesmo problema para enviar GRRF pelo conectividade social icp na hora de enviar está aparecendo a seguinte mensagem: FAVOR AGUARDE A CARGA DE TODOS OS COMPONENTES. Já liguei para o suporte técnico da CAIXA e fui informado que o problema é do site, mas preciso enviar a GRRF e eles não dão uma solução, somos obrigados a aguardar pela boa vontade da CAIXA. Se alguém estiver conseguindo enviar GRRF pelo conectividade social icp me ajude por favor. Obrigado.
Visitante não registrado
Obrigado Rosane....conseguir transmitir com a "navegação in-private".
Tinha tentado de tudo também, mas sua dica salvou o dia..rsrs...
Abraços
Vandro Fagundes
Prata DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalMaria Margaret Rocha
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Leonardo dos Santos Curty
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioConsegui enviar no modo IE inprivate, obrigado Rosane da Silva Oliveira. Caso alguém não saiba, para colocar o IE no modo inprivate é só teclar Ctrl+shift+P, aí abrirá uma nova janela do IE inprivate. Este fórum é muito bom um ajudando o outro sempre. Muito obrigado.
Paulo Cesar Baranda
Bronze DIVISÃO 5 , AnalistaPessoal boa tarde,
Também estava desde sexta-feira tentando e aparecia a mesma mensagem.
Consegui enviar agora atualizando o Internet Explorer e o Java.
IE: Versão 11.0.96.00.17843IS
Java: 8 update 144
Executado com o Internet Explorer em modo de compatibilidade
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade