Henriquemallmann
Bronze DIVISÃO 5 , Agente Recursos HumanosBoa tarde Pessoal!! Tenho que concordar com o Leonardo! Esse fórum é nota dez!!!! Obrigado por sempre ajudar nessas situações!!!
respostas 5.093
acessos 3.389.090
Henriquemallmann
Bronze DIVISÃO 5 , Agente Recursos HumanosBoa tarde Pessoal!! Tenho que concordar com o Leonardo! Esse fórum é nota dez!!!! Obrigado por sempre ajudar nessas situações!!!
César Augusto Albuquerque Araújo
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeLeonardo, muito obrigado!
Neiriluce Strey
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalTambém consegui enviar selecionando "navegação inprivate". Só excluindo o histórico não adiantou.
Ronan Eustaquio Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos HumanosCiel Lima
Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos HumanosTransmitindo normalmente agora
Eliana
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMuito Obrigado ao fórum pela ajuda
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalBom dia Pessoal,
Obrigada Rosane pelo pulo do gato, estava a duas semanas tentando enviar uma GFIP e nada,
maravilhoso este forum,
obrigada!!!
Tarciani C Merlo.
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Alguém tem outra dica? Já exclui histórico já tentei navegação inprivate mas nada. Continua dando o erro AGUARDE A CARGA DE TODOS OS COMPONENTES.
Tarciani Corsini Merlo
Prata DIVISÃO 1 , Gerente PessoalSolange, bom dia
eu antes de entrar em navegação inprivate do IE, atualizei o JAVA, exclui o histórico de navegação, aí eu reiniciei a máquina, só depois é que entrei no modo inprivate e deu certo.
att
Tarciani Merlo.
Daiane Calbente Alencastro
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, muito obrigada!!!!!
Consegui usando o modo inprivate.
Edma Mota Carneiro
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoalbom dia, consegui emitir extrato pelo google chrome
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Tarciani segui os passos que vc indicou, agora estou conseguindo usar. Obrigada!
Edma, como vc consegue usar o conectividade pelo chrome, tem alguma confuguração? Só consigo pelo IE.
Mas é bom ter uma outra opção.
Luiz Cruz
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente TributárioOla,
Passando para aagradecer as dicas e instruções do Forum....
Elas foram superimportante para solucionar os problemas com a Conectividade Social e conclui aqui as tarefas mesmo com atraso. Mais foi importante.
Grato
Luiz Cruz
Breves - PA
Ilha do Marajo.
Douglas Graef
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Com a Navegação Inprivate funcionou 100%.
Obrigado!
Carlos Silva
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeBoa tarde!
Estou tentando acessar o Conectividade Social e quando seleciono o certificado digital (Token) abre a caixa para inserir cartão inteligente, porém ao clicar em cancelar (opção ok não fica habilitada) abre uma mensagem que a página não pode ser exibida! Preciso solicitar um extrato para fins rescisórios e emitir a guia da multa, alguém pode me dar uma orientação?
Obrigado pela ajuda!
Att,
Carlos
Bruna Vilarino
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalConsegui depois de excluir o histórico de navegação como indicado pelo colega acima.
Paulo Eduardo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal Solange tenho a mesma duvida. Sempre que tento pelo Chrome pede para instalar o Plug-in Java, instalo, mas nunca funciona.
Com a Navegação Inprivate do IE estou conseguindo também..
Pedro Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeObrigado pela ajuda. Consegui enviar depois de vários dias, só envia InPrivate.
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!
InPrivate agora eu consigo, maissss gente, leva meia hora pra enviar um arquivo.
Na hora de selecionar o certificado digital aparece a mensagem PROCURANDO ELEMENTOS DE CREDENCIAL ... e aí fica uns quinze minutos carregando até aparecer o certificado.
Alguém tem uma solução???
Ademir Cardoso
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) PessoalGalera.
Aqui funciona tudo normal.
Hoje mesmo enviei uma GRF 08/2017 para pagamento hoje e foi tudo normal.
Botão direito no IE
Executar como Administrador
Não tenho problema algum, inclusive visualizei extrato e emiti um chave tudo normal.
OUTRA DICA é navegador LUNASCAPE6 ele roda normal o ICP
Boa sorte a todos.
Giselle Gurgel do Amaral
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPessoal, boa tarde!
Estou tentando acessar o Conectividade, porém aparece uma janela com a seguinte mensagem: Aplicativo Java Bloqueado "aplicativo bloqueado pela segurança do Java".
Alguém pode me ajudar??
Obrigada,
Giselle Gurgel
Paulo Henrique
Ouro DIVISÃO 1 , Analistaboa tarde
é um erro de segurança do java, vc vai ter que habilitar o conectividade no java
vc tem que abrir o painel de controle ,siga os passos abaixo
-painel de controle
-programas
-java-segurança
-editar lista de sites
-adicionar os end. abaixos dentro desta tela
https://conectividade.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br
http://www.caixa.gov.br
http://conectividade.caixa.gov.br:80/static/cxpostal/applet/cnsenvio.jar
ai fecha o conectividade icp abre novamente que ele aceita
lenbrando que tem que ser tudo no internet explorer
qualquer duvida poste aqui
grato
Bruna Oliveira de Paula
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosPessoal, acredito que o Conectividade Social ICP esta bugado mesmo!!!
Eu não estou conseguindo enviar a SEFiP, da um erro na hora de carregar o arquivo que diz?: " aguarde todos os componentes ser carregados...e fica pra sempre carregando.
alguém esta com o mesmo problema?
Solange
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia Bruna!
Ontem eu estava com este problema, mas segui as orientações que a Tarciane passou e consegui usar.
Danyelle Koga
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom dia.
Quando vou encaminhar minha sefip, ao invés de sair o protocolo a conectividade ipc para na mensagem 'Acompanhe o progresso do envio de sua mensagem' e não sai dessa etapa.
Já reinstalei o java, esta atualizado na ultima versão mais recente, o IE ta configurado mesmo assim eu redefinir e configurei novamente. Só que nos computadores daqui do escritório não funciona, mas em outros escritórios que perguntei estão enviando normalmente.
Bruna Vilarino
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalPois é, ontem consegui seguindo alguns passos citados aqui. Mas hoje novamente o mesmo erro.
Perdemos tempo de trabalho por causa de um sistema ineficiente como essa Conectividade, todo dia um probleminha diferente.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Danyelle,
O problema não é o Java e sim o site da CEF, a unica opção é ir tentando e contar com a sorte!
Giselle Gurgel do Amaral
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPaulo Henrique,
Vou tentar realizar esses procedimentos.
Grata pelas orientações.
Giselle Gurgel
Pedro Dias
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeO problema é no próprio site da CEF, consegui falar no suporte tecnológico. Segundo o suporte, o site apresenta instabilidades desde o dia 13/10/2017 e não há previsão para normalizar, porém estão trabalhando para normaliza-lo. Por enquanto, so estou conseguindo enviar InPrivate.
Giselle Gurgel do Amaral
Iniciante DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPaulo Henrique, bom dia!
Fiz os procedimentos que você orientou, porém agora a mensagem que aparece é: “O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado.”
Porém, consultei no programa do Java e foi atualizado.
Pelo amor de Deus, me ajudem....
Giselle Gurgel
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade