x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5.095

acessos 3.401.904

Erros Conectividade Social ICP

RONAN EUSTAQUIO CANDIDO

Ronan Eustaquio Candido

Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 24 outubro 2017 | 09:37

Bom dia Roberto,
Estava com a mesma dificuldade sua semana passada, consegui enviar pelo internet explorer na opção navegação inprivate. Primeiro atualizei o java e depois fui nesta opção e consegui transmitir normalmente.

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 25 outubro 2017 | 09:51

Bom dia

meu PC não esta configurado e anti vírus esta ok, falei com o suporte da caixa econômica e me falaram que estão arrumando e não têm previsão. Tentei fazer o que o meu colega esta conseguindo transmitir, mas o meu continua dando o mesmo problema e esta chegando o dia de fazer a folha e esta complicado. Se alguém tiver outro meio de fazer me ajude. obrigada

Ricardo Matias

Ricardo Matias

Iniciante DIVISÃO 1 , Consultor(a) Informática
há 8 anos Quinta-Feira | 26 outubro 2017 | 16:47

Até o momento estava com o mesmo problema...basta abrir o Internet Explorer, só que deve acessa-la pelo modo InPrivate do Internet Explorer.
Para abrir o modo InPrivate segure as teclas [CTRL] + [SHIFT] e aperte uma única vez a tecla [P], pronto em seguida refaça o processo!
Espero que tenha ajudado.

Thays Panvechio

Thays Panvechio

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Domingo | 29 outubro 2017 | 17:26

Boa Tarde, Colegas!

Estou tentando transmitir várias Sefip´s, pelo modo InPrivite do IE. Porém aparece a mensagem para aguardar a carga de complementos.
Alguém sabe me informar, se há alguma outra forma de envio? Se eu for direto na Caixa Econômica, eu consigo resolver ?

Estou com medo de chegar dia 07, e não conseguir gerar todas a Guias que preciso.

Aguardo e desde já agradeço a Atenção.

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 12:16

Daiane Calbente, bom dia.

Aparece alguma mensagem de erro ?

Grande maioria do pessoal que estavam com problemas conseguiram resolver enviando a SEFIP pelo modo In Private do IE. Não sei se resolveria no seu caso.

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Informática
há 8 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 14:55

não estou conseguindo enviar a GRRF, entro no conectividade social seleciono a opção GRRF quando clico em continua ja aparece o aviso de que o java não esta instalado...só que o mesmo se encontra instalado, até fiz a atualização do java mas continua apresentando o mesmo aviso de java nao instalado...tanto tentei no IE como no firefox, ambos sem sucesso.

Moises Dantas Cruz

Moises Dantas Cruz

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Informática
há 8 anos Segunda-Feira | 30 outubro 2017 | 16:38

Consegui, eu atualizeis o java, coloquei o site do conectividade na excecao do java para nao bloquer, coloquei o site do conectividade no modo de compartilbilidade, limpei o cache e fiz o teste no in private

ANDERSON RODRIGO

Anderson Rodrigo

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 8 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 10:38

Bom Dia,

Estava com o mesmo problema em 1 computador, sendo que outros 3 computadores estavam funcionando bem.

No meu caso, só a limpeza do cache resolveu. abrindo normalmente no Internet Explorer.

Pois a página do Conectividade sempre esteve nas exceções do Java e no modo de Compatibilidade do Internet Explorer.

Eu tinha tentado antes só atualizar o Java e não tinha resolvido, voltei meu java antigo.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 14:31

Boa Tarde, alguem com problema no conectividade social nesse momento, um escritorio vizinho estava com problemas, mas resolveu n sei como..

agora esta me aparecendo

10004) - Erro no CICS CONNECTOR: (1) - Falha na comunicacao com o cics a:

Alguem sabe como arrumo, liguei pra cef, me disseram que é um site externo. E que n podem me ajudar com isso.

Endriw Braga

Endriw Braga

Ouro DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 31 outubro 2017 | 14:39

Thaina Almeida Proença Boa Tarde, achei que era so eu e minha colega do outro escritorio, la vou eu esperar mais 1 semana pra poder efetuar essa rescisão. Site da CEF toda hora dando problema...

Página 98 de 175
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies