x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 628

Calculo de Nota Fiscal em Geral

Raul Feitosa

Raul Feitosa

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Logística
há 11 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 08:46

Bom dia a todos!

Peço por gentileza uma ajuda no seguinte assunto:
Há algum tipo de programa ou cálculo que possa ser feito para obter todos os custos de uma nota fiscal como GNRE, Valor total da NF,
entre outro. Sem que a nota seja emitida?

Agradeço desde já!

EVANDRO CARLOS ALERICO

Evandro Carlos Alerico

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 18 outubro 2013 | 08:55

Bom dia Raul Feitosa,

eu mesmo desconheço de programas que faz isso, mais é possível que faça em planilhas de excel configurando as bases de calculo para achar o resultado desejado.

"Alguém está sentado na sombra hoje porque alguém plantou uma árvore há muito tempo." Warren Edward Buffett

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade