Keila Silveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analistarespostas 3
acessos 4.271
Keila Silveira
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaVisitante não registrado
Boa tarde.
Venho trabalhando em um programa deste a dois anos todavia para realizar isto seria necessário que todo o fiscal seja digitado nele uma vem que será necessário provar ao fisco a origem do produto, para isto e necessário um sistema que trabalhe com estoque tipo peps e que guarde os cálculos da entrada produto a produto.
eu hoje estou em processo de teste na parte de entrada pois tive que ir estudar informática para poder desenvolver o programa.
para 2015 vou começar a distribuir versão demo o programa se baseada no seguinte TCC
www.artigos.com
Keila Silveira
Iniciante DIVISÃO 3 , AnalistaObrigada, Fabiano. Também penso em desenvolver um software para isso, por isso estou procurando saber antes.
Visitante não registrado
ja lhe aviso estou a muito tempo fazendo isto meu tcc foi sobre isto mais sou honesto estou quase com toda a parte gerencial de entrada pronta pq são muitas dependências fora que estou estudando com alguns amigos como empregar o sistema peps em banco de dados pois a maioria das empresas usa a tabela movimento simples o que nao e valido pelo sefaz
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade