Anderson Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Não estou conseguindo cadastrar o Cert. Digital A3 no emissor gratuito de CTE. Estou achando que é por conta do win 8 da minha máquina. Alguém poderia me ajudar?
Platão
respostas 3
acessos 1.647
Anderson Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Não estou conseguindo cadastrar o Cert. Digital A3 no emissor gratuito de CTE. Estou achando que é por conta do win 8 da minha máquina. Alguém poderia me ajudar?
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAnderson
a) veja se nas "oritentações " do programa consta que ele aceita o A3, tem alguns programas que aceitam somente o A1
b) teste se com o A3 consegue por exemplo acessar o ECAC da receita
pode ser alguma incompatibilidade
Márlus
Anderson Nascimento
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Obrigado Marlus,
O certificado está ok, acesso outras coisas com ele, o problema é na hora de cadastrá-lo no "Emissor Gratuito Teste", surgi uma mensagem informando:
"Console de gerenciamento microsoft parou de funcionar
Um problema fez com que o programe parasse de funcionar corretamente. O Windows fechará p program e o notificará caso uma solução esteja disponível."
E isso fecha o Emissor gratuito sem cadastra o certificado.
Márlus Mauri de Meira Mathias
Diamante DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeAnderson, veja de por acaso os drivers da leitora de cartão estão corretos, e como disse acima, será que esse programa aceita o A3 ?
Márlus
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade