Elmo Nogueira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Contabilidaderespostas 7
acessos 1.427
Elmo Nogueira
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBernardo Maia
Ouro DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBom dia Elmo,
Acho que isso pode te ajudar:
http://www1.receita.fazenda.gov.br/sistemas/efd-contribuicoes/default.htm
Abraço
Elizabeth Rocha Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeEsta tão confuso pra mim, que eu gostaria de saber se alguem já sabe como será feito isto e que já está tendo alguma palestra?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Elizabeth, dia 08/11 agora eu vou em uma palestra sobre o e-social, vamos ver se tem alguma coisa nova, vou publicar aqui o que tiver de interessante.
José Walfrido Alamino
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista SistemasBoa tarde.
Olhe este site:
https://sites.google.com/site/esocialdiscute/
É uma coletânea com muita informação sobre o eSocial, procuro manter atualizado quase que diariamente.
Walfrido.
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Só ficar ligado que o CRC e a Receita estão abrindo palestras sobre o tema. Aqui já teve 2. Tem empresas privadas que estão focando no tema.
José Walfrido Alamino
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista SistemasDesculpe, não entendi muito bem seus post.
Hoje desenvolvo software de folha de pagamento e estou acompanhando de perto o que está acontecendo, na verdade até agora não aconteceu absolutamente nada, apenas um manual técnico muito pobre, consultorias aterrorizando seus clientes com palestras e treinamentos que são um verdadeiro lixo e olha que cobram uma fortuna.
O eSocial ainda não saiu do papel, mas alguns já estão ganhando dinheiro aos montes com a ignorância de muitos.
Walfrido.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal, estou com o material da palestra sobre o e-social que fui na sexta feira, agora só não sei o que posso postar, estou com a apostila e slides aqui, mas não posso publicar né? vou ver se reescrevo aqui o que consta na apostila pois assim não vejo problema. se alguém tiver alguma ideia?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade