Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 5

acessos 1.482

Erro no site da Receita Federal

SHAYANE NUNES JEREMIAS

Shayane Nunes Jeremias

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 10:53

Olá
Preciso urgente fazer um parcelamento de Inss para meu cliente mas quando entro com o certificado digital e CNPJ do meu cliente está dando uma mensagem que tem novas mensagens na caixa de entrada e precisa ler para continuar e dar procedimento.Porém a mensagem é de 2007 e já expirou ,não consigo ler e nem excluir dá erro quando clico em cima da mensagem.Já aconteceu esse erro com alguém?Por isso não consigo fazer nada no site.

Shayane Nunes Jeremias
CONTABILIDADE
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 11:00

Shayane Nunes Jeremias, as vezes a mensagem não abre pelo seu navegador estar bloqueando ou dando algum erro, já tentou em outro navegador por exemplo? poderia sim ser um erro no site da RFB, porem se esta persistindo a um tempo pode ser o que citei também. tente fazer desta forma e caso não de certo avise.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
william@somacontabilidadesp.com.br
Cajuru-SP
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 11:08

Shayane, comigo nunca aconteceu isso, procurei algo a respeito e também não encontrei, pode ser apenas uma indisponibilidade mesmo, o que é rotineiro no site da RFB, porem se persistir e você não conseguir pelo site terá que ir até a Receita para ver o que esta impedindo. mas aguarde que pode aparecer algum colega que passou por isso e possa ajudar. vou continuar procurando e se achar algo aviso.

William Carvalho
Soma Contabilidade
Cajuru-SP
SHAYANE NUNES JEREMIAS

Shayane Nunes Jeremias

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 11:12

Obrigada Willian,o erro está desde ontem fui hoje cedo na Receita Federal eles também acharam o erro estranho,e tentaram tirar do sistema deles a princípio deu certo lá mas quando vim pro escritório tentei novamente e deu o mesmo erro acho que vou ter que ir amanhã novamente.

Shayane Nunes Jeremias
CONTABILIDADE
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

há 11 anos Quarta-Feira | 6 novembro 2013 | 11:18

Certo Shayane, faz bem em ir até lá sim, porque ficar esperando este site da receita arrumar é difícil viu.

Boa sorte lá.

William Carvalho
Soma Contabilidade
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: