x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 864

Alessandra

Alessandra

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 12 novembro 2013 | 15:23

Bom dia,

eu tenho um grande problema..
quando fui lanças as notas de uma empresa hoje, percebi que tinha notas do mês anterior que a empresa não havia mandado, então lancei elas.. e consequentemente tive de retificar o Sintegra, mais na hora de gerar o arquivo, eu não marquei como retificadora,
então foi mandado o Sintegra no mês 10, e agora no mês 11 foi mandado mais um do mês 10 só que com valores diferentes...
sera que isso gera multa?

Lyniker de Lima Santos

Lyniker de Lima Santos

Prata DIVISÃO 4 , Coordenador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 14 novembro 2013 | 11:26

Alexandra,

acho que da multa não, porém, como não marcou como "retificadora" o que o servidor da receita irá aceitar como definitivo é p primeiro que você enviou.

Quando você coloca retificadora ele insere um código no arquivo para que este ou agregue valores ou substitua o outro, vai depender da forma de retificação que escolher.

O melhor é que você envie novamente este ultimo com a tag retificadora assinalada.

att.

Alessandra

Alessandra

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 11 anos Quarta-Feira | 20 novembro 2013 | 14:33

ha sim, menos mal,
tive medo de que o sistema interpretasse como se tivesse mandando em atraso, e gerasse algum tipo de multa!
enviei a retificação,
Obrigada pela ajuda.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade