x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 12

acessos 1.509

CONECTIVIDADE ICP, Só Jesus na Causa

Fernando Rogério Vieira dos Santos

Prata DIVISÃO 3 , Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 10:07

Bom dia Galera do Bem!

Estou tentando desesperadamente utilizar os serviços disponíveis no Conectividade Social ICP e toda vez que entro ele pede a atualização do plug-in do Java.

Já fiz esta atualização, que atualmente é a versão 7 Update 45, e mesmo assim o negócio não funciona.

Só essa manhã já liguei 5 vezes no Suporte da "bendita" Caixa Econômica Federal, e já fiz todos os procedimentos que eles me orientaram e nada funciona.

E me disseram que o arquivo do Java pode estar corrompido. Sendo que eu já tentei de tudo.

Não sei mais o que fazer galera, tenho uma GRRF para enviar e não consigo, alguém tem alguma dica ou já vivenciou uma situação parecida para poder me auxiliar.

há 11 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 11:13

Galera, todos estes procedimentos que vocês me orientaram já fiz.

E não há nada que funciona.

Já instalei, já desinstalei, reiniciei, já tentei baixar a atualização do Java de outro site e nem assim o "abençoado" do Conectividade ICP, funciona.

Só falta eu fazer uma pirueta e dançar um "arroxa" pra ver se funciona.

É impressionante como a Caixa Econômica Federal e seus "pseudo-aplicativos" fazem da vida de nós profissionais da área de RH um verdadeiro martírio.

Tenho um monte de GRRF para enviar e não consigo, depois o prazo se passa e a empresa é obrigado a pagar multa.

Desse jeito vou ter que tomar uma dose excessiva de Rivotril hoje.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 11:33

Fernando, esta difícil mesmo viu, quando acontece dificuldades sabe o que faço, eu imprimo estas mensagens de erro na pagina e faço ligação para ouvidoria anotando o protocolo, assim se o cliente ou alguém vier reclamar eu estarei resguardado.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

há 11 anos Quinta-Feira | 21 novembro 2013 | 13:26

É galera, agradeço as dicas, mas já tentei de tudo.

Acho que vou lançar a campanha "FORA CONECTIVIDADE SOCIAL", e voltarmos no tempo da pedra, onde fazíamos tudo manualmente, tínhamos mais trabalho porque era feito manualmente, mas o negócio funcionava.

A Caixa Econômica depois que informatizou tudo, tornou-se nossa algoz profissional. A princípio o que seria para melhorar, só piorou nossa vida, tornando-nos refém deste sistema ineficiente pobre e precário.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade