x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 44.584

PVA 2.0.33 - Erro

Igor Santos

Igor Santos

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita Fiscal
há 11 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 11:24

Bom dia.

Estou tentando transmitir o Sped Fiscal ICMS/IPI e está aparecendo a seguinte mensagem :

- Esta escrituração foi criada/importada utilizando uma estrutura não mais aceita. Você não pode transmiti-la a menos que ela seja exportada e reimportada ...

O problema é que até então eu estava importando e transmitindo as declarações normalmente, alguém já passou por isso ?

Muito obrigado,

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 25 novembro 2013 | 11:53

Igor, verifique pois já deve ter um novo PVA, pois é isso que diz respeito a mensagem.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
william@somacontabilidadesp.com.br
Cajuru-SP
RICARDO MOURA DE SOUZA

Ricardo Moura de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 11 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2013 | 10:51

Bom dia Srs,

Estou com o mesmo problema apontado p Igor, no meu caso, estou tentando transmitir EFD - Retificadora (arquivo Substituto) e está aparecendo a mesma mensagem.

Obrigado!

Ricardo Moura
Analista Fiscal
E-mail: ricardo.msouzaa@gmail.com
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

há 11 anos Quarta-Feira | 11 dezembro 2013 | 10:58

Bom dia Ricardo, faça o seguinte, atualize o seu PVA, e importe a escrituração, abra e edite a mesma colocando a opção de arquivo substituto, assim gere as apurações e gere o arquivo para entrega novamente, assim ele já pode ser assinado e transmitido. qual Sped é o que você esta transmitindo?

William Carvalho
Soma Contabilidade
Cajuru-SP
RICARDO MOURA DE SOUZA

Ricardo Moura de Souza

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Fiscal
há 11 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2013 | 13:16

Willian, muito obrigado!

Consegui com alguns arquivos originais utilizando suas indicações.

Meu problema maior está em SPED (ICMS/IPI), é uma declaração retificadora que não estou conseguindo, já solicitei autorização no Sefaz, foi autorizado e tenho o prazo até dia 21/12 para entregar a retificadora, e, quando faço os procedimentos descritos acima, muda o hashcode e o PVA não autoriza o envio.

Grato, um excelente dia!

Ricardo Moura
Analista Fiscal
E-mail: ricardo.msouzaa@gmail.com
WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

há 11 anos Quinta-Feira | 12 dezembro 2013 | 15:38

Ricardo, realmente do seu problema é mais complicado, não tinha visto algo assim, vou ver se encontro alguma novidade e mando se tiver.

William Carvalho
Soma Contabilidade
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: