x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 832

Visitante não registrado

há 11 anos Quarta-Feira | 27 novembro 2013 | 17:36

gente é o seguinte.... vai ser a primeira vez que vou entregar sped contabil ano que vem... oque eu vou precisar?? eu sei que tenho que gerar o arquivo para o sped contabil mas e depois como eu mando pra receita federa?? quem assina?
alguem pode me passaro passo a passo?

Paulo R. Schafer
Moderador

Paulo R. Schafer

Moderador , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 28 novembro 2013 | 08:26

Renata
Bom dia

Para lhe sanar esta e outras dúvidas sobre o Sped Contábil, sugiro fazer a leitura do material disponível no Portal do Sped, disponível em http://www1.receita.fazenda.gov.br/sped

Julgo mais útil lhe informar onde poderá buscar muito mais informações do que lhe responder apenas uma dúvida.

Lembro também que em vários tópicos do nosso Fórum há uma série de materiais a respeito da escrituração digital disponível para sua consulta, basta fazer uma Pesquisa.

Boa leitura.

"100% focado onde houver 1% de chance"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade