Cremilda Eller
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia,
Alguém poderia me confirmar se posso transmitir a Gia em formato *.txt? Ou só posso transmitir *.gia?
Quais os formatos aceitos?
Grata
respostas 4
acessos 4.157
Cremilda Eller
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia,
Alguém poderia me confirmar se posso transmitir a Gia em formato *.txt? Ou só posso transmitir *.gia?
Quais os formatos aceitos?
Grata
Natannia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBoa Tarde!
Cremilda, quando você manda o Guia ele é em TXT porem com extensão .gia, porem acredito que eles não aceitem pois isso já é feito até mesmo como forma de segurança para não modificações.
Cremilda Eller
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Oi Natannia,
Obrigado pela ajuda. Consegui resolver. Tenho um software e pensei que eu poderia transmitir o arquivo gerado por ele, mas descobri que não era possível. Então fiz a Gia pelo software da Secretaria de Fazenda mesmo.
Abs
Natannia Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBom Dia!!!!
Que bom, fico feliz que pode resolver sua duvida.
Volte sempre que quiser =D
Jose Jorge Coelho dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Fiscalboa tarde!
estou gerando GIA/ICMS- RJ
E ME DEPAREI COM ESSE ERRO..
Período codigo tipo
01/2014 000060 erro campo nao numérico
01/2014 000072 erro ocorrência inexistente ou inativa
me ajudem por favor.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade