x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 17

acessos 7.187

Paulo Rosa

Paulo Rosa

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 09:03

Bom dia...

Também não consigo baixar a versão 3.7!!

Mais uma vez a receita Federal atrasa o nosso trabalho...Tiram uma versão do ar e simplesmente
não disponibilizam a outra!!!!

Se alguém conseguir, avisa a gente!!!!

Oswaldo Lucca Jr

Oswaldo Lucca Jr

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 9 dezembro 2013 | 15:15

Boa tarde.

Estou tentando o envio de um arquivo no PGD (Versão 3.7) e esta aparecendo o seguinte erro:

" A unidade selecionada não contém arquivo de declaração valido. Por favor, gere novamente sua declaração usando o programa gerador fornecido pela Secretaria da Receita Federal do Brasil."

Após esse erro, tentei enviar diretamento do Receitanet (versão 1.04W), também acusando o mesmo erro.

Como devo proceder?

Obrigado desde já.

Oswaldo Lucca Jr.
José Carlos da Silva

José Carlos da Silva

Prata DIVISÃO 1 , Não Informado
há 11 anos Terça-Feira | 17 dezembro 2013 | 13:26

Colega(s) do Fórum.. bom dia

Tenho o seguinte problema..
Estou fazendo uma alteração de uma empresa:
A EMPRESA ABERTA DESDE 2005 E EM ATIVIDADE ATÉ APRESENTE DATA REGISTRADA NA JUCESP E ATIVIDADE DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS;
ESTOU ALTERANDO PARA COMERCIO.

CNPJ/PGD 3.7

EVENTOS
202 - ALTERAÇÃO DE RESPONSAVEL PERANTE O CNPJ
601 -INSCRIÇÃO NO ESTADO
232 - ALTERAÇÃO DO CONTABILISTA
209 - ALTERAÇÃO DE ENDEREÇO ENTRE MUNICIPIO DO MESMO ESTADO
220 - ALTERAÇÃO DA DENOMINAÇÃO EMPRESARIAL
244 - ALTERAÇÃO DA ATIVIDADES
221-ALTERAÇÃO DO TITULO DO ESTABELECIMENTO(FANTASIA)
247-ALTERAÇÃO DO CAPITAL SOCIAL
249 - ALTERAÇÃO DA FORMA DE ATUAÇÃO

NA HORA DE CADASTRAR OS EVENTOS NA CNPJ PGD 3.7, EXISTE 8 ESPAÇO PARA DIGITAR OS EVENTOS;

ESTOU INFORMANDO 9 EVENTOS, COMO POSSO RESOLVER ESSE PROBLEMA, POIS JA ESTIVE LENDO O MANUAL E ORIENTAÇÃO E NÃO ACHEI NENHUMA INFORMAÇÕES SOBRE O ASSUNTO.

ATS.
JOSE CARLOS

Samuel José de Oliveira

Samuel José de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 19 dezembro 2013 | 10:16

Bom dia a todos!

Caros colegas, estou precisando de ajuda!
Baixei a nova nersão do CNPJv3.7.EXE, mas não consigo executar. O Sistema informa que CNPJv3.7.EXE parou de funcionar.
Obs.: Baixei pelo Internet Explorer. Utilizo o Windows 7 32BITS numa máquina e Windows 7 64BITS. O meu Java está atualizado.

Desde já agradeço,

Samuel Oliveira

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade