x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 1.583

Acessar empregado certificado digital A1

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 09:32

Bom dia. Estou tentanto entrar no conectividade social icp com certificado a1 de construção civil, porém o site apresenta o seguinte erro: "O CNS requer utilização do Plug-in Java 1.5.0 ou superior, para executar corretamente em sua máquina. A página não poderá ser carregada, pois não foi detectado uma versão do Plug-in instalado. " Entretanto, eu já tenho instalada uma versão do jaca superior a essa 1.5.0, tenho a 1.7.0. O que pode ser isso e o que posso fazer para conectar? Obrigada.

TANIA MARIA PEREIRA

Tania Maria Pereira

Bronze DIVISÃO 4 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 09:40

Bom dia,
Ana Paula

Você está usando qual navegador?
Tente o internet Explorer, caso não consiga desinstale o java existente e baixe a nova versão.
Eu também estava com esse problema e consegui resolver desta forma

abraços

Tania Maria

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 09:44

Bom dia Ana, qual navegador você esta usando? você pode também tentar outro navegador, ou se não der certo avise que alteramos as configurações do seu navegador para conseguir o acesso.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 09:48

Pessoal, estou usando o explorer. Mas a minha versão e a mais atual!!! E ele pede uma 1.5, eu tenho a 1.7, ele pede a 1.5 ou superior... Já desinstalei e instalei de novo, mas sempre a versao 1.7 é instalada. Tentei no google chrome e tb não deu certo!

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Terça-Feira | 10 dezembro 2013 | 10:26

Ana, você reiniciou o computador após as instalações? depois de fazer isso faça as seguintes alterações no internet explorer:

no menu Ajuda > sobre > desmarque a caixinha: instalar novas versões automaticamente

no menu Ferramentas > configurações de modo de compatibilidade, digite caixa.gov.br e adicionar.

reinicie o navegador, sempre antes de acessar, vá no menu Segurança > excluir histórico de navegação e marque as opções Arquivos temporários de internet, cookies e histórico.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade