x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 1.041

EFD Contribuições

NILTON FIEK

Nilton Fiek

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 12:49

Gostaria de saber se ja se pode enviar o arquivo Sped Contribuições ref ao mês de Novembro com o PVA antigo 2.05 ou deve se esperar até ao inicio de janeiro, quando houver atualização do PVA.

LUCAS AUGUSTO FERREIRA

Lucas Augusto Ferreira

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Contabilidade
há 11 anos Segunda-Feira | 30 dezembro 2013 | 09:14

Boa dia pessoal,

Estou com um grande problema em validar a declaração do EFD-Contribuições no preenchimento manual pois esta apresentando erro na ficha A170 que não consigo solucionar. Já tentei ir na ficha O200 cadastrar tipo de item, 09 prestação de serviço, mas mesmo assim a partir da NF-e 002 todas apresentam o mesmo erro mesmo depois de apagar tudo e refazer todas de novo. Se alguém puder me ajude pois já não sei mais o que fazer.

Atenciosamente,
Lucas Augusto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade