x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 832

Erro ao entregar declarações a receita federal. Problema ide

Luma

Luma

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 14:00

Prezados,

Boa tarde

Não consigo transmitir DSPJ e GFIP para a Receita Federal do Brasil, pois na está aparecendo a seguinte pendência:

NESTE MOMENTO NÃO FOI POSSÍVEL EFETUAR O PROCESSO DE VALIDAÇÃO DA SUA DECLARAÇÃO NA BASE DE DADOS DA RFB. POR FAVOR, TENTE MAIS TARDE OU PROCURE UMA UNIDADE DA SECRETARIA DA RECEITA FEDERAL DO BRASIL. PROBLEMA IDENTIFICADO: CHANCELA ELETRÔNICA.

Já tentei emitir em vários computadores, através do certificado digital, pelo site da receita, entrei em contato com algumas agências da receita mas ninguém soube me dizer nada.

Alguém está passando por essa situação? Poderiam me dar uma ajuda?

Preciso entregar várias declarações pois já estamos no fim do ano e não sei mais o que fazer.

Obrigada.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 11 anos Segunda-Feira | 23 dezembro 2013 | 17:23

Boa tarde Luma

A solução está na próprias mensagem da Receita Federal "tente mais tarde"

Certamente está havendo um excesso de acessos e por algum tempo o aplicativo de recepção fica indisponível.

...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade