x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 14.825

Indicação de Sistema de Folha de Pagamento

Déby Santos

Déby Santos

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 26 dezembro 2013 | 15:07

Pessoal,

no próximo ano estarei trabalhando home office, com folha de pagamento.
Gostaria de uma indicação de vocês com relação à um sistema bom, bonito e barato, de preferência.... rsrs
Os sistemas que já trabalhei, neste início, não terei como adquirir então gostaria da indicação de um que atendesse as necessidades de um Departamento Pessoal e que fosse acessível, financeiramente.

Obrigada a todos!!!

Feliz 2014!!!

Débora Santos
[email protected]

"Fora da caridade não há salvação!!! "
Rodrigo Leal Silva

Rodrigo Leal Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 26 dezembro 2013 | 15:15

Existe o sistema da Sênior Sistemas, o Rubi, exclusivamente para Administração de Pessoal, mas acredito que seja caro.
Pela minha experiência, o melhor para você seria um sistema comum que se usa normalmente em um escritório de contabilidade.
Você pode tentar uma negociação com a empresa para pagar menos, uma vez que você vai usar apenas o módulo de folha.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 26 dezembro 2013 | 15:22

Boa tarde Déby Santos, eu conheço os sistemas que o colega Rodrigo citou e são bons mesmo, mas não sei se são caros, se achar caro veja o valor deles em relação a folhamatic, usamos aqui e é muito bom.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
JULIO MOREIRA

Julio Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 3 janeiro 2014 | 15:32

Realmente o Rubi (SENIOR) é excelente.
Como você precisa de algo bom e barato talvez o NETSPEED ou o CONTMATIC (Phoenix).
São bons e baratos, próprios para escritórios.

Boa sorte na escolha.

PRISCILA ALQUIMEDICI

Priscila Alquimedici

Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 10 anos Sábado | 8 novembro 2014 | 12:45

Boa dia Pessoal

Vou começar a trabalhar com prestação de serviços como pessoa física trabalhei a 10 anos com o sistema Alterdata, gosto muito dele e a interface é muito fácil de mexer.
Mas ouvi falar do sistema Domínios que é tudo armazenado na nuvem e não precisa de servidor e por sinal é mais barato que o alterdata.

Alguém q ja tenha ou ja teve o Dominios pode me informar se e bom?
Se e melhor do q o alterdata?

No aguardo
Obrigada

Priscila

Priscila R.Silva

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade