Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAmigos estou com uma empresa nova e não consigo a inscrição estadual da mesma no sintegra,está ocorrendo algum erro no programa para consulta?
respostas 8
acessos 1.646
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAmigos estou com uma empresa nova e não consigo a inscrição estadual da mesma no sintegra,está ocorrendo algum erro no programa para consulta?
Joao Lucio Carvalho Junior
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Que eu saiba não.
Você quis dizer que não consegue pesquisar os dados dessa nova empresa no site https://www.sintegra.com.br , mas a I.E foi liberada a pouco tempo ( por isso você usa o termo nova empresa ) ? Se for isso, existe um prazo pequeno para que seja atualizada a base de dados de consulta, mas geralmente o mesmo é de 1 ou dois dias.
Att,
João Lúcio Carvalho Jr.
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalGabriela Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeOla Angelica, você já consultou se a IE esta ativa, ou se está inapta ou intimada para inaptidão, ou alguma outra pendencia?
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAinda não.
Gabriela Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeConsulte então, pode ser algum impedimento na inscrição.
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalComo posso consultar?
Gabriela Lisboa
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAqui no estado da Bahia eu olho no site da sefaz com a senha da secretaria da fazenda e o que eu não consigo ver pela internet eu ligo pra o 0800 da sefaz e consulto com um fiscal, ai no seu estado como é o procedimento? a situação cadastral com restrições deve ser consultada em cada UF.
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalok,já ajudou muito. Obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade