Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Qual o melhor Software para escritórios de contabilidade? Gostaria de saber a opinião dos profissionais da área.
Conheço vários escritório e cada um usa um tipo de software. Qual vocês recomendam?
respostas 14
acessos 40.018
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Qual o melhor Software para escritórios de contabilidade? Gostaria de saber a opinião dos profissionais da área.
Conheço vários escritório e cada um usa um tipo de software. Qual vocês recomendam?
Ailan Carlos Mezadre
Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a)Então Leandro ,, Eu te indico de Olhos vendados o ALTERDATA
fácil de mexer e faz tudo de uma maneira muito pratica e rápida !
mezadre contabilidade
[/code]Dizer que sabe fazer esta namoda , o problema é a perfeição !
Gabriel Santos de Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeAqui tbm utilizamos o Alterdata e não temos nada a reclamar.
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigado pela sugestão. Irei pesquisar!
Jorge Ribeiro
Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a) Negóciosrecomendo PROSOL e rápido,leve e integrado, fazendo várias operações automáticas www.prosol.com.br
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroBom dia Leandro
Recomendo dar uma olhada neste tópico também:
clique aqui
Tem várias sugestões que eu achei interessante.
Att,
Matheus Roversi
Bronze DIVISÃO 2Eu recomendo fortemente o da Netspeed Sistemas, além dos softwares serem de qualidade o suporte deles é o melhor, sem dúvida. Você até consegue uma Demonstração grátis pesquisa lá https://www.netspeed.com.br
Giovanni Batista
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Leandro,
Utilizamos o ALTERDATA também e nos atende da melhor maneira possível.
Malony Peixoto Medeiros
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escrita FiscalRecomendo a ALTERDATA.
Jairo Guimarães Salgado
Prata DIVISÃO 3 , ControllerCaro Leandro,
Existem ótimos aplicativos contábeis, invariavelmente o que os diferenciam em geral é o preço.
Estando à 30 anos nesta área, eu gostaria de lhe indicar alguns: Contmatic / Supersoft / Cuca Fresca / Totvs (Microsiga) / SIC / Dominio / Alterdata
Faça uma boa pesquisa e, peça demonstração. Alguns são fáceis de trabalhar, outros nem tanto.
Nilton Fiek
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioDomino Sistemas, também é ótimo.
Osiel Franco dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidadebom dia, usamos o Netspeed
Diones Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidadedominio sistemas e o melhor programa contabil e com melhor suporte
Leandro Arnaud
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, desde abril/2014 venho utilizando o Folhamatic... acredito que foi a melhor coisa que eu fiz. Tem treinamento, suporte on-line... tem muita coisa boa, principalmente a integração entre os sistemas!
Acertei na escolha!
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Assunto sobre o tema sendo concentrado neste tópico, que encontra-se inclusive fixado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade