Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)ola pessoal, não estou conseguindo enviar o caged com o certificado digital.. tem que ser o E-CPF ou E- CNPJ?.. e como fazer? esta dando erro
respostas 78
acessos 69.547
Rosangela
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)ola pessoal, não estou conseguindo enviar o caged com o certificado digital.. tem que ser o E-CPF ou E- CNPJ?.. e como fazer? esta dando erro
Carlos Alexandre Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalQual erro?
Fernando Rogério Vieira dos Santos
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde galera do bem!
Rosangela você tirou as palavras da minha boca.
Eu iria fazer a mesma pergunta.
Também não estou conseguindo enviar a Caged com o certificado digital.
DIgito a senha do meu I-Token, e continua dando erro.
Mês passado enviei sem o certificado digital e consegui.
Nem atendimento telefônico ou suporte técnico tem pra gente, como faço ?
Mas esse mês tá osso, o que faço ?
Alexandre de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde Colegas, estou com o mesmo problema da Rosangela, eu não estou conseguindo transmitir o caged pelo programa CagedNet. Ocorre o seguinte erro: A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo. Qual certificado devo utilizar para a transmissão? o certificado do escritório que trabalho ou da empresa que estou tentando transmitir o arquivo do Caged?
Grato pela colaboração.
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJoao
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoalboa tarde!!!
o certificado a ser utilizado é o cadastrado no aci(autorizado)
Alexandre de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalCarlos, no Caged Web pelo FireFox, posso transmitir o caged até 1.500 Kb e o meu arquivo é maior, mais de 30 funcionários. Será que transmite assim mesmo?
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal[code]Carlos, no Caged Web pelo FireFox, posso transmitir o caged até 1.500 Kb e o meu arquivo é maior, mais de 30 funcionários. Será que transmite assim mesmo?[code]
Transmite sim amigo, to enviando aqui só de 200 para frente!!!
Paola Bispo dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia!
Estou com um problema para o envio do CAGED.
Mês passado consegui enviar sem o Certificado Digital, porém este mês aparece como obrigatoriedade o envio com o Certificado.
Pois bem, todas as empresas possuem o Certificado Digital A1.
Na hora que clico em transmitir o arquivo, pede uma senha.
Alguém poderia me explicar que senha é essa?
Aguardo alguma resposta pois estou ficando muito preocupada!
Obrigada!
Att,
Paola Bispo.
Alexandre de Moraes
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Paola, a senha é a do certificado.
Rodrigo Couto Melo
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaBom Dia!!
Não estou conseguindo envia o caged nem pelo cagedweb nem pelo cagednet
pelo cagednet apresenta a mensagem ao clicar em transmitir: Declarações não enviadas Bibliotecas Microsoft CAPI Não foram carregadas.
Ja pel cagedweb ao colocar a senha do certificado exibe a seguinte mensagem: java.security.cert.CertificateException: Javacouldn't trust Server
windows 7 java 1.7 v 45
firefox 26
certificado e-CPF da serasa
Paola Bispo dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Obrigada.
Mas agora aparece a mensagem "acessando repositório", e já está assim a algum tempo.
Nao consigo enviar o arquivo de jeito nenhum.
João da Silva
Bronze DIVISÃO 4Prezados, vejam a dica abaixo para quem está tendo algum tipo de problema como o relatado pelo Rodrigo Couto:
Feche os Navegadores ( Utilize o Firefox). Tente o seguinte, vá em painel de controle e abra o Java. Em seguida vá em "Definições" na parte de Arquivos Temporários da Internet na Aba Geral. Então clique em "Deletar Arquivos". Tente transmitir pelo Site.
Outra dica é verificar se o Responsável (contato) do Autorizado é o mesmo do Certificado (no caso de usar e-CPF) ou se o CNPJ do Autorizado é o mesmo do Certificado (no caso de e-CNPJ).
Verifiquem ainda se a opção Microsoft CAPI está disponível quando forem configurar o aplicativo no navegador. Se sim, tentem usá-la primeiro (evidentemente que o Certificado deve estar devidamente instalado no computador).
Por fim, existe um manual com um passos-a-passo no site do CAGED que é bem útil. Tentem usá-lo.
Abçs.,
Rodrigo Couto Melo
Iniciante DIVISÃO 2 , Técnico InformáticaJá tentei todas as opções e não consegui enviar o arquivo!!!
João da Silva
Bronze DIVISÃO 4Rodrigo, aparentemente as configurações do seu certificado estão erradas, em especial pelo erro apresentado pelo CAGED Net. Você tem como tentar o envio usando outro computador?
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosPessoal, também não estou conseguindo enviar o CAGED com o certificado digital aparece a seguinte mensagem: A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo.
O que seria isso?? - Se alguém souber e puder ajudar fico grata!
João da Silva
Bronze DIVISÃO 4Delaine, a mensagem está indicando claramente que o Certificado que você está usando (e-CNPJ ou e-CPF) não é do Autorizado (CNPJ) OU do Responsável (CPF) declarado no arquivo, na seção AUTORIZADO.
Verifique isso e você conseguirá transmitir sem dificuldades.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosOk João, tentarei novamente!
Luis Carlos dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Tarde, Pessoal.
Para quem não está conseguindo enviar o CAGED com certificação:
No manual-Caged há uma orientação, no item 6, da página 8, em notas,
para outro procedimento de envio.
http://portal.mte.gov.br/caged/
abaixo na página
"Help Desk Caged"
Manual
Paulo Roberto Mendonça de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalQuando tento enviar o CAGED através do Certificado Eletrônico recebo a seguinte mensagem:
Tainara Renata Ribeiro da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a)Boa tarde!
Hoje pela manhã consegui gerar um CAGED sem certificado digital (empresa tinha poucos funcionários).
Em seguida tentei gerar de uma empresa com 40 vinculos, atraves do certificado digital e não consigo.
Estou tentando durante todo o dia inteiro e sempre aparece erro!
Pelo mozila, o codigo que digito, diz que esta sempre errado e pelo explorer, diz que o meu cartão não é inteligente...
Que a senha esta errada..
Liguei para Mo MTE da minha cidade e não sabem de nada, ai liguei pra Capital do Estado e me disseram que o problema esta em Brasili, estão fazendo manutenção no site e por isso não conseguimos enviar. Assim, devemos ir até o MTE da cidade e justificar, mas o MTE da minha cidade me diz que nao sabe de nada.
Paciencia, vou deixar passar o prazo e tentar enviar amanhã, espero que esteja tudo resolvido e que a multa não seje cobrada, afinal estou o dia todo nesta função.
Ah, fale com alguns conhecidos que atuam na area e também não conseguem, por diversos erros, até mesmo quem tentou encaminhar dia 02/01 não estava conseguindo.
Delaine Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosTainara, tente pelo Google Chrome foi nele que consegui enviar com certificado digital.
João da Silva
Bronze DIVISÃO 4Tainara, sugiro que você tente usando o aplicativo CAGED Net.
Abs
Alessandra Lima Fiuza dos Santos
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa Noite,
Também não estou conseguindo enviar o CAGED, o site ainda continua com problemas.
Alguém tem alguma novidade?
Abs
Edson Dantas
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar Serviços GeraisAlessandra Lima, consegui enviar pelo google chrome, caso você tenha alguma empresa com mais de 19 funcionários gere o arquivo separado e verifique se o Responsável (contato) do Autorizado é o mesmo do Certificado (no caso de usar e-CPF) ou se o CNPJ do Autorizado é o mesmo do Certificado (no caso de e-CNPJ).
Rodrigo de Jesus
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) NegóciosBoa Noite a todos
Acabei de conseguir fazer o envio das declarações com o certificado digital do escritório.
1º Desabilitei o antivírus
2º Fiz o download do programa Cagednet versão 1.4.
3º No programa do ACI fiz novamente a analise do arquivo.
4º Acessei o programa do Cagednet na aba de configuração do Certificado Digital, deixei ticado o Windows CAPI (pois o nosso certificado é token e já está instalado na máquina).
5º Ação Transmitir pela internet. Selecionei o arquivo e assinei com o certificado e consegui fazer a entrega.
Espero que tenha ajudado.
Boa Sorte para os colegas.
Arislani de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosJoão da Silva
Ainda não consegui pelo Caged Net.
Aparece a mensagem de erro no servidor.
Elton Carlos de Souza Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalAinda não consegui emitir para as empresas com certificado digital.
Arislani de Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosAinda tambem não consegui
Andrea Dardin
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal boa noite
são 23:05 e não consegui enviar o CAGED de forma alguma.......
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade