Luis Carlos dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a) Boa Tarde.
Gostaria de saber como envio o Caged com certificação digital, pois
tenho a certificação no meu computador e não estou conseguindo enviar pela CagedNet.
Contador/São Paulo-SP
respostas 10
acessos 2.530
Luis Carlos dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a) Boa Tarde.
Gostaria de saber como envio o Caged com certificação digital, pois
tenho a certificação no meu computador e não estou conseguindo enviar pela CagedNet.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Luis,
o procedimento será o mesmo que antes, só que na hora de transmitir terá a opção 'transmitir com certificação digital'.
Mas hoje realmente o sistema está muito ruim, demorei média de duas horas para transmitir um Caged.
Outra opção é você trocar a internet, tente pelo Mozilla Firefox ou pelo Chrome.
Boa sorte.
Paulo Roberto Mendonça de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalQuando tento enviar o CAGED através do Certificado Eletrônico recebo a seguinte mensagem:
Luciano Candido
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalEstá ruim de enviar o CAGED até agora, são 16:30 o site está péssimo, lento e pra fazer o download do CAGEDNet está terrível....
Lopes
Ouro DIVISÃO 1Luciano Candido,
Também estamos enfrentando o mesmo problema, site congestionado!, não transmiti.
Louises
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) ContabilidadeLuciano, Boa Noite!
Realmente o Site está muito lento... estou tentando enviar desde ontem e não obtive êxito...
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal, Quando clicar para enviar, aguarde a pagina, por mais que demore uns 5 minutos mas pelo menos da certo, depois que adiciona o arquivo e clica em assinar e enviar ele demora até, mas deixa a pagina carregar sem mexer que vai.
Luis Carlos dos Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Agradeço as orientações.
Aqui na empresa não estamos conseguindo enviar por certificação digital - temos mais de 20 funcionários.
Liguei no ministério do trabalho - (61) 317-6000 e consegui falar com uma servidora, no qual informou-me que
o sistema está com problema e eles (caged) estão tentando resolver.
Vou tentar todo dia até conseguir.
Agradeço a atenção. Bom trabalho a todos
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarEliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Laís,
o envio do Caged com Certificado Digital só é obrigatório para empresas com mínimo de 20 empregados no primeiro dia do mês. Eu tentei enviar sem o certificado e não consegui por causa dessa restrição, sendo assim, verifique se nos dois últimos meses que vc enviou, a quantidade de funcionários que existia no primeiro dia do mês. Creio eu, que terá menos de 20, uma vez que o sistema permitiu.
Abs
Marcia
Prata DIVISÃO 2 , AuxiliarBom dia Eliane,
Sim, tem menos de 20 funcionários!
Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade