Cristiane Xavier Custódio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeValeu pessoal tben consegui pelo chrome ... vcs sao 10
respostas 50
acessos 5.723
Cristiane Xavier Custódio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeValeu pessoal tben consegui pelo chrome ... vcs sao 10
Laiane Nascimento
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalACABEI DE ENVIAR O CAGED PELO CERTIFICADO DEU CERTO
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Carlos, o Avast bloqueia tudo mesmo hem.
Mayara de Moura Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroBom dia,
Pessoal, as empresas que possuem mais de 20 funcionários não consegui nem pelo Chrome... Lá aparece que meu java tem que ser atualizado, porém eu tenho a última versão, até o próprio site do Java analisou e está correto. Por gentileza alguém já soube se será prorrogado o prazo para entrega? E alguém sabe o número da central de atendimento, pois o Número 158, chama bastante e depois uma msg eletrônica informa que não está mais disponível. Saí ontem do trabalho às 22:00 tentando de todas as formas.
Mayara Siqueira
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalBom dia, pessoal...
Então ainda NÃO consegui enviar das minhas empresas com certificado...
Quando digito a senha vem uma mensagem : " Não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual.
Alguém pode me ajudar?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Mayara, no site não tem nada sobre prorrogação, o outro telefone que tem é o Oculto do MTE.
Mayara de Moura Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroObrigada William Carvalho...
Danielle Alvarenga, estava acontecendo a mesma coisa comigo. Consegui enviar pelo Chrome, porém só depois de desativar o anti-vírus.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Danielle, use o Chrome como a colega Mayara disse, o antivírus Avast este bloqueando, isso foi relatado por um colega, quando for fazer o envio antes de inserir o Certificado no leitor, exclua o histórico, arquivos temporários e cookies do navegador, este procedimento esta no manual de orientações do Caged.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalCerto... eu só desabilitei o avast.... não é suficiente?
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a) Danielle, então você deve ter outro problema além do Avast, abaixo segue link para baixar o manual de configuração do java para envio do caged, baixe o manual e faça o passo a passo.
Java Caged
Fabio Alex Keniz Donay
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Danielle, quanto repósitorio , notei que pelo site via chrome, os certificados que tinha pelo serasa apareciam e pelo serpro não, a solução foi pelo internet explorer exportar o certificado, e depois indicar pelo aplicativo java do site o local onde estava este certificado, ai deu certo. Eu não consigo é fazer o envio pelo cagednet.
Danielle Alvarenga
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalMuito obrigada, a todos... deu certo... meu computador que não está configurado,
consegui de outra máquina.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Perfeito Danielle, agora fique atenta para sempre manter atualizado o java.
Daniele da Silva Guedes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mandei hoje o caged e a multa como devo proceder????
obrigada
Hugo Kennedy Pires Goes
Prata DIVISÃO 1 , Analista FiscalEnviei ontem as empresas que tem mais de 20 funcionários, pois mesmo desabilitando o Avast e fazendo o procedimento normal pelo Google Chrome, o servidor do CAGED não executou o módulo Java para assinar o arquivo, mesmo meu Java estando atualizado, conforme o relato de vários colegas, ai agora fica fácil cobrar dos contabilistas (uma vez que os clientes não querem entender e não pagarão) a multa por uma obrigação que é do Governo.
Patricia
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Pessoal
Estou com problemas na transmissão do caged ainda, apareceu a seguinte mensagem:java.security.cert.certificateException:java couldn't trust server
Alguém pode me ajudar por favor!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Patricia, esta mensagem estava aparecendo para quem o java estava sendo bloqueado na hora da execução, não esta aparecendo uma mensagem para você permitir? outra coisa, você usa o antivírus Avast? se usar desabilite-o na hora da transmissão.
Marcos Altmann
Iniciante DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEu ainda não consegui enviar a CAGED, acho que o problema é com o site que não está funcionando. São os mesmos erros que todos estão publicando. Vou ver o que vai acontecer daqui para frente. O negócio é tentar enviar e cruzar os dedos.
Patricia
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa Tarde, Willian
Realmente apareceu a tela para permissão, e permiti, não tenho o Avast no sistema, mas na finalização do envio aparece essa mensagem. Já não sei mais o que fazer!
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Patricia , você fazendo a permissão realmente não era para bloquear no final, vou ver se alguém mais relatou este erro para ver uma possível causa.
Mayara de Moura Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente FinanceiroBoa Tarde,
Patrícia e Marcos Waltman, meu antivírus é o Microsoft Security Essentials e eu só consegui enviar a declaração depois que eu desinstalei para enviar... No meu caso Patrícia, ocorria exatamente a mesma coisa que ocorre com você, eu permitia o acesso do Java e mesmo assim não obtive nenhum resultado... Tenta desinstalar qualquer que seja seu anti vírus e depois de enviar a declaração você o reinstalá-la novamente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade