x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 17

acessos 4.326

Não estou conseguindo entregar CAGED referente a 12/2013

patricia martins ribeiro

Patricia Martins Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 15:38

Oi Angélica , agradeço pela informação, mais o meu problema é justo isso certificado digital sempre uso para todas declarações mais no site CAGED para entrega não consigo prosseguir para transmissão ele pede senha coloco e fala que não foi encontrado certificado, já falei com meu suporte informática e eles não conseguiram me auxiliar .

Flor Cerqueira Vianna

Flor Cerqueira Vianna

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 8 janeiro 2014 | 15:42

tem que configurar o local onde o certificado está guardado... consegui enviar agora....

Flor Cerqueira 
21 96702-1076 - whatsapp
contato@florcontabilidade.com
instagram @florcontabilidade
SERGIO FELIX DE MELO

Sergio Felix de Melo

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 9 janeiro 2014 | 16:39

Patricia,
No meu caso foi assim;
1) Primeiro entreguei as declarações daquelas empresas que tinha menos de 20 funcionários. Para estas não é necessário o certificado digital.
2) Empresas acima de 20 funcionários está obrigado a entregar via certificado digital, porém o responsável das informações deve ser o mesmo que está no certificado. "Apanhei muito nisso, porque no sistema antigo eu mesmo era o responsável." então quando tentava enviar, dava a ingrata mensagem de que não foi encontrado nenhum certificado para o repositório atual. só foi mudar os dados na hora de transmitir que passou.

JEFFERSON SILVA

Jefferson Silva

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 14:17

Michele ,

Normalmente o seu Certificado tem que estar Instalado em sua Maquina , automaticamente na hora de transmitir o sistema do site do caged/mte já busca os certificados instalados em sua maquina e você clica no que você ira transmitir , o qual sera o do responsavel.

Espero ter ajudado.

Michele Caetano

Michele Caetano

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 14:35

Jefferson Silva
Jefferson boa tarde, obrigada pelo retorno.

Quando faço o procedimento ele está no leitor de cartões em minha máquina e mesmo assim diz que "Não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual". Já enviei um e-mail pedindo ajudar e nada até agora.

Michele Caetano

Michele Caetano

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 15:30

Jefferson Silva

Já sim em todos eles e de várias formas pelo CAGED também. Segui à risca as orientações do manual e estou atenta a todas as dicas dos colegas e mesmo assim ainda não consegui passar, está complicado!
Vou passar um novo e-mail para o suporte.
Mais uma vez agradeço sua ajuda e atenção.

Flor Cerqueira Vianna

Flor Cerqueira Vianna

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 15:41

Na página de envio do CAGED com certificado (granulito.mte.gov.br) há um botão CONFIGURAR.
Escolhi a opção ARQUIVO PKCS#12 e tanto em ASSINATURA quanto em SIGILO inseri o caminho onde o certificado estava gravado no meu computador.
Este procedimento resolveu meu problema com o CAGED e com o SEGURO DESEMPREGO ONLINE.
Espero ter ajudado.

Flor Cerqueira 
21 96702-1076 - whatsapp
contato@florcontabilidade.com
instagram @florcontabilidade
SERGIO FELIX DE MELO

Sergio Felix de Melo

há 11 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 15:42

Michele,

eu também estava com este problema, o certificado que eu tenho é usado em todos os sites do governo.. .Receita, Conectividade...., o problema era que na hora de enviar o caged o responsável pelas informações, tem que ser o mesmo do Certificado. Talvez seja isto!!!

Luan de Moraes Marques

Luan de Moraes Marques

Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 12:49

Estou fazendo um caged, mas quando salvo no disquete verde, aparece o seguinte erro de varios funcionarios, a competencia do acerto nao pode ser maior ou igual a competencia vigente, eles foram admitidos ou demitidos no mes 12, mas da esse erro, eu mudo a data do funcionario para mes 11 da certo, nao estou intendendo o porque disso, alguem pode me ajudar?

SERGIO FELIX DE MELO

Sergio Felix de Melo

há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 13:30

Luan,
Tenta alterar a data no aplicativo ACI, para competência janeiro, até porque o arquivo só será possível enviar, na competência que estamos. Você não consegue enviar competências anteriores,

Sergio

Rafael S Souza

Rafael s Souza

Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) Proprietário
há 11 anos Sexta-Feira | 7 fevereiro 2014 | 13:42

Boa tarde pessoal,

Como o Marcos informou acima, está liberado o CAGED sem o certificado digital para empresas acima de 20 empregados...

O SESCON SP soltou um e-mail dessa informação....

app.sescon.org.br

Bom trabalho a todos !!!

"O exemplo é a lição principal e a mais eficaz que o educador pode dar."

"Profissional de talento é aquele que soma dois pontos de esforço, três pontos de talento e cinco pontos de caráter."

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: