Patricia Martins Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
Boa Tarde,
ALguem conseguiu entregar a CAGED referente 12/2013 já tentei de tudo e ate agora nada .
Patricia
respostas 17
acessos 4.326
Patricia Martins Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
Boa Tarde,
ALguem conseguiu entregar a CAGED referente 12/2013 já tentei de tudo e ate agora nada .
Patricia
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPatricia Martins Ribeiro
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Angélica , agradeço pela informação, mais o meu problema é justo isso certificado digital sempre uso para todas declarações mais no site CAGED para entrega não consigo prosseguir para transmissão ele pede senha coloco e fala que não foi encontrado certificado, já falei com meu suporte informática e eles não conseguiram me auxiliar .
Flor Cerqueira Vianna
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)tem que configurar o local onde o certificado está guardado... consegui enviar agora....
Angelica
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoaleis uma duvida tenho utilizado o certificado da contabilidade,pois a maioria tem procuração,será que uma empresa que não tem procuração terá que usar o próprio, nossa é complicado.Patricia enviei normal o meu este mês.
Sergio Felix de Melo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Patricia,
No meu caso foi assim;
1) Primeiro entreguei as declarações daquelas empresas que tinha menos de 20 funcionários. Para estas não é necessário o certificado digital.
2) Empresas acima de 20 funcionários está obrigado a entregar via certificado digital, porém o responsável das informações deve ser o mesmo que está no certificado. "Apanhei muito nisso, porque no sistema antigo eu mesmo era o responsável." então quando tentava enviar, dava a ingrata mensagem de que não foi encontrado nenhum certificado para o repositório atual. só foi mudar os dados na hora de transmitir que passou.
Michele Caetano
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Flor Cerqueira Vianna
Boa tarde Flor cerqueira pode me ajudar informando como faço para configurar o local onde o certificado está? Desde já agradeço.
Jefferson Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeMichele ,
Normalmente o seu Certificado tem que estar Instalado em sua Maquina , automaticamente na hora de transmitir o sistema do site do caged/mte já busca os certificados instalados em sua maquina e você clica no que você ira transmitir , o qual sera o do responsavel.
Espero ter ajudado.
Michele Caetano
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Jefferson Silva
Jefferson boa tarde, obrigada pelo retorno.
Quando faço o procedimento ele está no leitor de cartões em minha máquina e mesmo assim diz que "Não foi encontrado nenhum certificado no repositório atual". Já enviei um e-mail pedindo ajudar e nada até agora.
Jefferson Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeJá tentou em navegadores diferentes ?
Exemplo :
Mozila Firefox
Google Chrome
Explorer
Michele Caetano
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosJefferson Silva
Já sim em todos eles e de várias formas pelo CAGED também. Segui à risca as orientações do manual e estou atenta a todas as dicas dos colegas e mesmo assim ainda não consegui passar, está complicado!
Vou passar um novo e-mail para o suporte.
Mais uma vez agradeço sua ajuda e atenção.
Flor Cerqueira Vianna
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Na página de envio do CAGED com certificado (granulito.mte.gov.br) há um botão CONFIGURAR.
Escolhi a opção ARQUIVO PKCS#12 e tanto em ASSINATURA quanto em SIGILO inseri o caminho onde o certificado estava gravado no meu computador.
Este procedimento resolveu meu problema com o CAGED e com o SEGURO DESEMPREGO ONLINE.
Espero ter ajudado.
Sergio Felix de Melo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Michele,
eu também estava com este problema, o certificado que eu tenho é usado em todos os sites do governo.. .Receita, Conectividade...., o problema era que na hora de enviar o caged o responsável pelas informações, tem que ser o mesmo do Certificado. Talvez seja isto!!!
Michele Caetano
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos Flor Cerqueira o meu certificado está no cartão e mesmo inserido na leitora não consegue identificar.
Obrigada pelo retorno.
Luan de Moraes Marques
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioEstou fazendo um caged, mas quando salvo no disquete verde, aparece o seguinte erro de varios funcionarios, a competencia do acerto nao pode ser maior ou igual a competencia vigente, eles foram admitidos ou demitidos no mes 12, mas da esse erro, eu mudo a data do funcionario para mes 11 da certo, nao estou intendendo o porque disso, alguem pode me ajudar?
Sergio Felix de Melo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Luan,
Tenta alterar a data no aplicativo ACI, para competência janeiro, até porque o arquivo só será possível enviar, na competência que estamos. Você não consegue enviar competências anteriores,
Sergio
Marcos de Oliveira
Prata DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Ufa o site do MTE liberou o envio do CAGED competencia 01/2014 sem a necessidade do certificado digital, fato que estava dificultando a todos a trasmissão, também colocaram uma nova versão do CagedNet.
Abraços.
Rafael s Souza
Prata DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBoa tarde pessoal,
Como o Marcos informou acima, está liberado o CAGED sem o certificado digital para empresas acima de 20 empregados...
O SESCON SP soltou um e-mail dessa informação....
app.sescon.org.br
Bom trabalho a todos !!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade