x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 8

acessos 5.242

Dificuldade com CND INSS erro no site

Ana Paula

Ana Paula

Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 09:12

Bom dia. Ao acessar o site da receita para tirar uma cnd de inss de uma empresa, ele me informou que há pendências. Como não tinha nenhuma senha cadastrada, solicitei uma através daquelas 3 perguntas. As respondi corretamente, cadastrei uma senha, porém quando fui entrar com ela pra ver a pendencia o site me informou que a senha é inválida! Porém digitei corretamente todas as vezes. Alguém teve esse mesmo problema? Pode ser algum erro do site? Obrigada.

DAYANNY  SANTOS

Dayanny Santos

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Recursos Humanos
há 11 anos Sexta-Feira | 10 janeiro 2014 | 16:41

Isso aconteceu o mesmo comigo, e infelizmente não obtive retorno na previdência!

Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia...
(Na Margem do Rio Piedra Eu Sentei e Chorei)

Paulo Coelho
Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 09:41

Bom dia, alguem ta conseguindo acessar ate hoje nao consegui tenho 4 cnd inss pra emitir so da como: Senha Informada Inválida.

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
Luciana Dias Barros

Luciana Dias Barros

Ouro DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 09:49

Isso está acontecendo desde o começo do ano.
Ninguém merece... ficamos a mercê de um sistema que só cobra, mas oferecer serviços nada!
Já passei um e-mail até para a ouvidoria, que na verdade só ouviu (rs) e não fez nada ainda.

Luciana Dias Barros Martins
Contabilista
Empresária Contábil

Dias & Dias Contabilidade
diasdiascontabilidade.com.br
contato@diasdiascontabilidade.com.br
diasdiascontabilidade.blogspot.com
Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:25

Como fica um órgão que não tem um sistema que os usuários possa usar sem da tanto erro..

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 16 janeiro 2014 | 10:55

Caros colegas, estive na Receita Federal ontem , pois também estava com o mesmo problema, e me informaram que todo o Sistema RFB estão em mudanças tecnológicas, e nem mesmo o Servidor que me atendeu presencial não estava conseguindo puxar o relatório de pendencias...

A fé sem as obras é morta!
departamentopessoaltam@gmail.com
MAURICIO GOMES

Mauricio Gomes

Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Contabilidade
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 11:02

eu consigo ver o relatorio de pendencia, que felizmente esta limpa. mas emitir a cnd ele diz estar com problema dentro da rfb... portanto ja agendei um cac e vou tentar tirar a certidao presencial...

LIDIANA FIDELES

Lidiana Fideles

Prata DIVISÃO 2 , Cortador(a)
há 10 anos Quarta-Feira | 25 junho 2014 | 10:59

estou com o mesmo problema, consigo até abrir os extratos, porém não consigo visualizar a pagina pois aparece cheia de códigos...

Queria agradecer a todos os membros deste fórum pois essa cooperação mutua e o interesse em compartilhar conhecimentos é sem duvida um dos grandes atributos deste fórum!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: