x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 10

acessos 2.682

Caged de acerto com certificado digital

R R Teodoro

R R Teodoro

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 12:39

Boa tarde, estou com um problema no envio de caged de acerto com certificado digital, na página de envio no site do MTE aparece as opções adicionar, remover, assinar e enviar e configurar. Porem quando clico nelas não acontece nada, nenhuma janela abre e tals, estou usando o chrome, java atualizado, certificado digital ICP da empresa, arquivo de acerto gerado pelo ACI corretamente convertido ! Alguem poderia me passar uma orientação que ja tenha tido este problema ? Desde já agradeço a atenção

R R Teodoro

R R Teodoro

há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 15:08

Ilmara Andrade tinha dito na descrição que estou usando o crhome mas na verdade estou usando o Mozilla Firefox e com o java atualizado

Não entendo porque não consigo abrir aquelas opções de adicionar, remover, assinar e enviar e configurar. Que aparecem após eu clicar em enviar com certificado digital. Você consegue abrir estas opções ??

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 15:25

Boa tarde Teodoro, será que o mesmo bloquei que esta ocorrendo no conectividade social com a nova versão do java tambem esta bloqueando o Caged? tente o mesmo procedimento para o Caged: esta nova versão do java 7 update 51 esta apresentando problemas de segurança, vá no painel de controle e encontre o simbolo do Java, clique nele e irá abrir uma janela de configuração, na aba segurança clique em '"restaurar prompts de segurança", após isso diminua o nível de segurança para médio, e abaixo clique em editar lista de sites e digite: https://www.caged.gov.br/ e adicione, https://granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml e adicione, granulito.mte.gov.br e adicione. reinicie o computador e veja se consegue. quando voce abre a ultima opção que é o envio com certificado, o java deve abrir uma janela de segurança para voce permitir, é isso que não esta deixando nada acontecer.

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
R R Teodoro

R R Teodoro

há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 16:09

Willian Carvalho pow cara muito obrigado pela ajuda, segui suas orientações e consegui enviar o CAGED ! Já estava ficando maluco de tentar de tudo e não conseguir. Graças ao amigos do fórum que disponibilizam um pouco de tempo e atenção pra ajudar os amigos de profissão ! Abraço

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 17 janeiro 2014 | 16:48

Nossa Teodoro que bom que deu certo, quando vi a atualização do java e os erros de segurança, já imaginei que no Caged ia dar também.

Agora que esta tudo resolvido, bom final de semana!

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Deisi P.

Deisi P.

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Sexta-Feira | 31 janeiro 2014 | 11:58

Bom dia, consegui "enviar" o caged acerto pelo Mozilla Firefox, porém na hora de imprimir o recibo o site diz que o sistema está temporariamente indisponível.
Agora não sei se realmente foi enviado. Realmente pelo Mozilla consegui acessar o certificado, porém antes desativei o antivírus por 10 minutos, não sei se foi isso que ajudou.

Atenciosamente,

Deisi Paes
Pessoal - Mitra
Poa - RS

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade