x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.530

Lançamentos notas CFOP 5929

Luciano Vieira Marinho

Luciano Vieira Marinho

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Segunda-Feira | 20 janeiro 2014 | 11:55

Estou com duvida em relação ao lançamento das notas com CFOP 5929. Seguinte estou lançando as notas com os valores Zero e sem nenhum Item. O Fato que ao gerar o Sped ele acusa o erro da falta do registro filho dessas notas. A pergunta é eu posso simplesmente lança um item com valores e quantidades zero. Já que todos os itens estão nos Cupons? eu terei que lançar todos os itens dos cupons para qual aquela nota foi direcionada.

Para informação as notas são Manuais.

Obrigado

Luciano Marinho
(82) 8868-0079
Fernanda Lépore Ramon

Fernanda Lépore Ramon

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 7 maio 2014 | 13:19

Boa tarde!
Vou aproveitar o tópico para tirar duas dúvidas em relação a este CFOP:
No meu caso de um posto de gasolina em que eu lanço os cupons fiscais para o faturamento e cálculo do ICMS devido, como seria o correto lançar no livro fiscal as notas com o CFOP 5929? E na GIA esse CFOP deve ser demonstrado ou ficaria em ''duplicidade''?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade