Lilian Oliveira
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia!
Primeiramente gostaria de me apresentar, sou Lilian e trabalho na área de DP há 12 anos, este fórum sempre me ajudou em muitos momentos, e agora diante de uma situação que não consigo solução me cadastrei aqui para trocar informações.
Estou desde 23/01 tentando fazer o registro do certificado no conectividade social ICP, mas dá um erra que tem a ver com o JAVA, atualizei o mesmo, desinstalei e instalei novamente e o erro permanece, vi em algumas postagens aqui que outros colegas estavam com a mesma dificuldade, alteraram os critérios de segurança do JAVA para médio e incluíram os sites da conectividade na lista de exceções, já fiz tudo isso também e não deu certo, quando clico em "aceitar o termo" recebo a mensagem de erro: "não foi possível listar os certificados, verifique se o plugin xariripe esta instaladocorretamente - TypeError. cannot call method 'enumerate certificates of nul (CNS A001)'.
Se algum dos colegas passou por essa situação e tiver alguma dica para me dar, eu realmente agradeço muito.
Um ótimo dia à todos e obrigada!
Lilian Oliveira