Bom dia Jorleans,
Esse problema está ocorrendo devido a atualização do Java, na versão 7 necessita uma configuração no seu computador para passar a funcionar, nosso departamento de T.I. vem auxiliando clientes na nossa região realizando o procedimento por acesso remoto com 100% de exito.
Abaixo segue o que é necessário fazer:
-> 01. Através do Painel de Controle acesse o ícone do JAVA.
-> 02. Na aba <GERAL>, clique em <DEFINIÇÕES DE REDE> e selecione a
opção "Conexão Direta" e clique em <OK>.
-> 03. Na aba <SEGURANÇA>, seleciona a opção "Médio";
-> 04. Na aba <AVANÇADO>, localize as opções "Usar SSL 3.0", "Usar TLS
1.0", "Usar TLS 1.1" e marque-as.
-> 05. Clique em <OK>, reinicie o navegador e tente novo acesso.
Caso tenha dificuldades ou se tiver interesse pode entrar em contato conosco no nosso departamento de T.I. é cobrado o valor de uma hora técnica mas nossos especialistas conseguem resolver por acesso remoto Oculto).
Abraço
Att.
Eder Silveira
Eficaz folha de pagamento
Terceirização da folha de pagamento
http://www.folhaeficaz.com.br