x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 4

acessos 2.173

Transmissão do CAGED via certificado digital

Elvis Mariano

Elvis Mariano

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 11 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 17:04

Olá,

estou com um grande problema no CAGED, como todos sabem o sistema de envio do CAGED
passou a ser com o Certificado Digital dai surge os problemas, faço toda a geração do mesmo,
mas quando entro no site e vou enviar o arquivo o certificado não é reconhecido nem ao menos
aparece a opção de escolha do mesmo, fala que tenho que baixar a versão mais recente do
java (Você precisa da versão mais nova do pugin Java™. Clique aqui para instalar) e eu já tenho
a mais recente, já tentei de tudo, adicionei o site do CAGED em segurança tanto no Explore como
no próprio java, já diminui o nível de segurança e continua da mesma forma, tenho que enviar
o CAGED de DEZEMBRO ou então os funcionários iram me matar pelo Seguro Desemprego RS'

Agradeço desde já quem me ajudar.

FABRÍCIO CAETANO MORAES

Fabrício Caetano Moraes

Ouro DIVISÃO 1 , Analista Financeiro
há 11 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 17:55

Boa tarde Elvis

Seu sistema é 64 bits? Caso sim uma possível solução é instalar o JAVA de 32 bits no computador, geralmente ele é mais compatível com os aplicativos, caso seu sistema seja 64 bits e esteja com JAVA 32 bits faça então o inverso para ver.

Caso o erro persista eu vou sugerir o que sugeriram em outros tópicos que participei, post um print da Janela de Erro.

Att,

"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;"

Provérbios 3:13

Tecnólogo em Gestão Financeira
Pós-Graduado em Direito Tributário em Contabilidade

Atividades: Consultoria Financeira, de Custos e Gestão Fiscal/Tributária
Elvis Mariano

Elvis Mariano

Bronze DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 09:53

Obrigado Fabrício, fiz oque você falou e nada deu certo dai tentei pelo antigo CAGEDNet
e ele ainda está funcionando e enviando tranquilamente sem qualquer erro.

ISMAEL SOUZA

Ismael Souza

Prata DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 11 anos Terça-Feira | 4 fevereiro 2014 | 11:09

Nesse caso o CAGED so é tramitido com certificado digital?
Sendo assim tenho que transmitir as empresa individual?

Mael, Ju, Nicoly, Nicolas e Nathiely.

67 9131 1428
67 8187 6435
67 9967 6069
Família, um projeto de Deus.

#JuntosPeloReino

E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. João 8:32

"Manifestando o Reino de Deus"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade