x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 753

Dúvida para importação de NFe de frigorífico para meu sistem

PAULO ROBERTO BÖHM FILHO

Paulo Roberto Böhm Filho

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 janeiro 2014 | 23:55

Olá, boa noite.
Minha dúvida é a seguinte, todas as NFes que recebo de frigorífico os itens vem inteiros, exemplo:

Código / Descrição / Unid / Quantidade
1 / Boi Casado / KG / 106,7

Bom, não posso importar a nota direto, pois não vendo o item 'Boi Casado', mas sim os pedaços que saem dele.
Teria algum modo mais fácil para lanças essas notas sem ser todas elas manualmente, tendo que lançar item por item?

Obrigado, até mais.

julio cesar

Julio Cesar

Prata DIVISÃO 3 , Assistente Tributário
há 11 anos Quinta-Feira | 30 janeiro 2014 | 09:59

Bom dia Paulo Roberto Böhm Filho

Vejo que se você compra boi casado tem que entra boi casado no seu sistema. E o NCM informado na nota é o mesmo quando você desmembra. Porque as informações em suas entradas tem que ser as mesma na saída do frigorifico. Para não dar nenhuma diferença.

Creio que na saída você deveria parametrizar seu sistema para dar baixa corretamente.

Espero ter ajudado.

Se o seu dom é servi, sirva; se é ensinar; ensine;
RM 12;7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade