Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosObrigado !!
Também vou enviar sem ...
respostas 610
acessos 184.061
Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosObrigado !!
Também vou enviar sem ...
Fernanda Casado
Bronze DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoBoa tarde!
Resolvi meu problema fazendo o seguinte:
- reinstalei o java
-alterei a configuração de segurança para médio
- em c:\usuarios\(nome computador) renomeei o arquivo sdk-web
- executei o navegador , no meu caso chrome, como administrador clicando com o botão direito do mouse.
- finalmente consegui entregar meu caged através do site.
Espero ter ajudado.
Márcio Reginaldo Vitti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosE ai pessoal !!
Alguém conseguiu entregar o CAGED via certificado ??
Elisangela Pereira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalNão consegui.
André Hisao Sasamori
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista SuporteMárcio Reginaldo Vitti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal, vocês não estão conseguindo enviar o CAGED com certificado digital, certo?
Pois bem, a Portaria 768/2014 do MTe, que entrará em vigor somente em 27/08/2014, ou seja, 60 dias após a sua publicação, revogou a Portaria 2124/2012, que obrigava o envio do CAGED com certificado digital.
Assim sendo, no período de 29/05/2014 (data da publicação da Portaria 768/2014) a 27/08/2014 (data na qual ela entrará em vigor), o envio do CAGED pode ser feito sem certificado digital.
Esse é o meu entendimento.
Atenciosamente,
Márcio Vitti
Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosA é verdade .. não tinha lido esse último parágrafo !!
Entendi dessa forma também ...
Obrigado !!!
Wilson Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Márcio, está correto seu entendimento!
Mesmo conseguindo enviar com certificado(depois de algumas tentativas) ainda estou enviando sem certificado e sem problemas através do ACI.
Elisabete
Bronze DIVISÃO 3 , Não InformadoBoa tarde a todos!!
Hoje, 07/07/2014, enviei e-mail para @Oculto e recebi a resposta transcrita abaixo, sobre o envio do CAGED com certificado digital.
Diane Maia
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia a todos!!
Pessoal estou com problemas no envio do Caged tanto pela internet como pelo CagedNet, já segui o Manual de Instalação de procedimentos disponibilizados no site mas nada da certo.
Pelo CagedNet vem a seguinte mensagem quando tento transmitir: Declarações não enviadas java.security.GeneralSecurityException: Essa Classe não suporta esta plataforma.
E pelo site da este erro: br.com.esec.sdk.device.CryptoDeviceException:
org.mozilla.jss.util.IncorrectPasswordException
O meu java está atualizado, meu certificado é Serasa Experian, meu Windows é o Seven, já tentei enviar o arquivo por 3 navegadores mas da a mesma mensagem, já recorri ao meu TI mas nem ele conseguiu identificar o que está acontecendo, e eu já não sei mais o que fazer.
Será que alguém poderia me ajudar?
Obrigada.
Márcio Reginaldo Vitti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosDiane,
Conforme os comentários acima do seu, o MTE liberou o envio temporariamente sem o certificado.
Rui Mario Tobisawa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOlá, Diane.
Tente enviar direto pelo site do MTE, lá na página do CAGED.Vá em transmitir - como enviar agora a sua declaração CAGED e na página que abrir logo no início tem o CAGED WEB " Transmitir arquivo".Não consegui tbm enviar com o certificado digital e como nas respostas anteriores acredito que todos enviaram sem o certificado.
Wilson Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Analise e envie direto pelo site https://granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml, se você importa de algum sistema integrado, de uma analisada nos dados pelo ACI, pode ser erro no responsável cadastrado, valor do salário mínimo ou de alguma outra configuração corrigível.
Márcio Reginaldo Vitti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal,
Segue nova Portaria do MTe. O prazo para envio com certificado digital foi alterado para 22/09/2014 (60 dias contados da data da publicação da Portaria).
Abraços,
Márcio Vitti
Portaria Nº 1129, De 23 De Julho De 2014 (DOU De 24.07.2014) [ clique para acessar ];
Mensage editada pela Moderação:
Por favor, não informe legislações extensas na integra; Forneça o link para de acesso;
Bruna dos Santos Motta
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosNossa.... esse governo só inventa rsrs
Obrigado Márcio !!
Márcio Reginaldo Vitti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Eduardo, bom dia!
Me perdoe e obrigado pela dica!
Abraço,
Márcio Vitti
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá pessoal,
Não estou conseguindo transmitir o CAGED referente ao mês de Julho 2014, pois da erro após pedir a senha do certificado digital, alguém está conseguindo enviar? Há algum problema no envio do CAGED com certificado digital?
Agradeço de já a quem puder ajudar.
Márcio Reginaldo Vitti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Avenildo,
Veja minha postagem do dia 25/07/2014. O prazo para envio do CAGED com certificado digital foi prorrogado para 22/09/2014.
Abraço,
Márcio
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeOlá Márcio, obrigado pela informação...
Então o envio do caged com certificado está prejudicado mesmo? O meu cliente tem mais de 20 empregados, eu não posso transmitir sem o certificado já que o sistema está com problema?
Márcio Reginaldo Vitti
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Prezado Avenildo,
Entendo que sim!
Abraço,
Márcio
Gisele Cristina dos Santos Macedo
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosVeja a resposta que recebi do ministério do trabalho:
"Prezado (a) Senhor (a),
Em atenção à sua mensagem, informamos que devido a problemas pontuais, infelizmente, não pudemos responder seu questionamento em tempo hábil. Assim, caso sua demanda persista, solicitamos que envie um novo e-mail ao setor do CAGED (@Oculto).
Comunicamos que, ainda estamos recebendo TEMPORARIAMENTE SEM o CERTIFICADO DIGITAL pelo CAGEDWEB.
Esclarecemos ainda, que divulgaremos uma NOTA no PORTAL CAGED quando da liberação para o envio com a certificação digital."
Então, penso que ... sem problemas
Avenildo Caleto
Prata DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeMárcio e Gisele, Grato pela ajuda que foi de grande valia.
Grande abraço
Brenda Alflen
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoColegas, bom dia!
Há bastante tempo que venho enviando o CAGED sem certificado digital, visto que minhas tentativas de envio COM certificado sempre falharam!
Minha dúvida em relação ao CAGED agora é outra: venho analisando o arquivo através do ACI 1.51, visto que imaginei que quando houvesse uma atualização do ACI esta estaria constando em "Novidades" no site do MTE - CAGED, o que não aconteceu. Agora estamos na versão 1.53, mas eu ainda estava enviando pela 1.51, sem problemas no envio.
Será que isso pode dar algum problema futuro? Eu ter gerado e analisado o arquivo por uma versão desatualizada do ACI?
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Brenda, o "meu" ACI está na versão 4.0.02. Se você consegue emitir o Extrato da Movimentação Processada, então acredito que não terá problema.
William Carvalho
Ouro DIVISÃO 3 , Contador(a)Brenda, concordo com o colega Márcio, pois se você conseguiu enviar e o MTE aceitou o arquivo e emitiu recibo fique tranquila.
Leandro Vieira
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Pessoal,
Eu não estava conseguindo enviar com Certificado Digital pelo Caged Net, estava dando o erro: "A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo." eu utilizo certificado A1.
Minha maquina tem muitos certificados A1 entre outros certificados, como não tinha como selecionar o certificado deu erro.
Solução:
Eu utilizei outro computador para transmitir pelo Caged Net, onde só tinha no repositório do windows o Certificado do autorizado, digitei aquele "texto da imagem ao lado" e transmitiu sem erros.
Ou seja, como ele não dava opção de selecionar o certificado certo, ele estava puxando qualquer um do meu repositório.
Espero ter ajudado.
Até mais
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Leandro Vieira
quando ocorre esta situação voce devera aperta f5+alt ai ira aparecer para selecionar o certificado digital correto.
esse foi o procedimento que fiz, eu estava com o mesmo problema que voce.
ate +
Juciane Soares Nascimento
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá!
Estou tentando transmitir o caget, mas está com erro: O número de estabelecimentos informado difere do constante na declaração
Alguém pode me orientar, por favor?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade