x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 610

acessos 184.062

Erros na transmissão do CAGED

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 15:44

Simone, também não estou conseguindo enviar pelo token... qual opção que marco no certificado (Windows CAPI ou ARQUIVO PKCS) ?
se for o PKCS o que coloco na opção de assinatura e singilo?
HEEEEELP PLEASE...

Em tudo daí graças! 
Tarsis Daniel Guedes da Silva

Tarsis Daniel Guedes da Silva

Iniciante DIVISÃO 4
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 15:45

E finalmente, é o fim da saga caged!!!!!

Depois de dois dias, estou conseguindo enviar pelo caged net, o que fiz???

Desinstalei os plugins do certificado e instalei de novo (certificado a3 e-token) desinstalei e reinstalei o caged e aci, desinstalei e reinstalei todas as versões do microsoft visual c++ (2005, 2008 e 2010), analisei pelo aci, gerei um novo arquivo pelo aci com as alterações necessárias, e tentei transmitir pelo windows capi este novo arquivo e Chaaaazaaaaaam !!!!! declaração transmitida para alegria do rh aqui da empresa rsrs......

Se alguém tiver dúvidas ai, ou quiser fazer amizade rs me adiciona no skype: trsdaniel.

Abraços e que fevereiro não tenhamos toda essa dor de cabeça!!!!

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 15:46

Estou me dispondo a ajudar o pessoal que ainda está tendo problemas.

Meu skype: rkatsutoshi

Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 16:02

Nova noticias no portal do caged (MTE):

Problemas no envio com Certificado? AGUARDAR NOVA VERSÃO PORTAL
Brasília - 06/02/2014

Devido a problemas na configuração da Certificação Digital, aguardar implantação hoje a tarde do Portal CAGED com o retorno do uso facultativo da utilização da Certificação Digital!!!

Eu já tentei de tudo até agora nada. Aguardar pra ver a nova versão...

Bruno Carriel

Bruno Carriel

Bronze DIVISÃO 2 , Analista Tecnologia
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 16:12

Ufa... Consegui enviar pelo caged net utilizando certificado digital A3 cadeia v2.

Exclui todos certificados instalado na maquina...e deixei apenas o certificado que vai ser utilizado para envio do caged... pois quando e A3 ou Token... caged net não opção de selecionar por qual certificado desejo enviar.... por esse motivo realizei exclusão.

Att.

Bruno

Krystyanne Bonfim

Krystyanne Bonfim

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 16:42

Não to conseguindo transmitir... já baixei o CagedNet... já instalei novamente o ACI e continua dando erro
• A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo.

se alguém poder me ajudar eu agradeço d+!!!!

rui mario tobisawa

Rui Mario Tobisawa

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 16:46

Finalmente consegui tbm.
Eu analisei o arquivo pelo ACI do caged, gravei e enviei pelo CAGED Net.Optei também pelo Windows Capi.
Demora um pouco ( 10 minutos + ou -) mas foi.
Esperemos que até o mês que vem melhore.

ALISSON

Alisson

Bronze DIVISÃO 2 , Administrador(a) Rede
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 16:52

Krystyanne Pires, provavelmente, no seu caso é a questão do certificado em formato que não é compatível.
Qual o formato do seu arquivo de certificado?

CLADEMIR ROQUE TOSETTO

Clademir Roque Tosetto

Iniciante DIVISÃO 1 , Agente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 16:55

BOA TARDE NAO ESTOU CONSEGUINDO ENVIAR O ARQUIVO DE 01/2014, COM CERTIFICAÇÃO DIGITAL, ESTOU UTILIZANDO O NOVO ACI ( 1.51 ) E O NOVO CAGED NET,
ESTOU UTILIZANDO O MOZILA, A VERSÃO DO JAVA ( 7 UPDATE 51 ), NO CAGED NET APARECE A MENSAGEM: A assinatura digital fornecida não é compatível com o autorizado informado no arquivo, o meu certificado é token, tentei tanto na configuração token automatico qto. a MICROSOFT CAPI, no site do mte utilizei os navegadores Internet Explorer ( desisti pois pede sempre a atualização do java ), o chome e tbem o mozila, simplesmente analisa o arquivo pede a senha do token e aparece apenas uma mensagem de erro ( sem nada escrito ), se alguem puder me ajudar?

Bruno Carriel

Bruno Carriel

há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 17:09

Clademir Roque Tosetto

Logo mais acima eu informei a maneira de resolve esse problema.

Deixa como CAPI e exclui todos certificados que está instalado na sua maquina.... deixa apenas o que vai ser utilizado para envio do CAGED.

Att.

Bruno Carriel

Bruno Carriel

há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 17:17

Tamara Santos Bezerra

Realizei instalação do caged net em 3 maquinas e nas 3 consegui enviar... não teve esse erro de biblioteca, foi apenas necessário manter no windows apenas o certificado de envio do caged... pois A3 e Token não tem opção de escolher... ele pega o primeiro da lista de certificado.

Att.

ALEXANDRE D A

Alexandre D a

Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 17:20

Ola amigos ja tive quase todos este erros postados neste tópico.
A unica forma que deu certo hoje foi a de enviar sem o certificado, empresa por empresa.
desta forma analisa pelo aci salva > analisa pelo site mte > enviar

Fabio Medeiros

Fabio Medeiros

Bronze DIVISÃO 3 , Administrador(a) Rede
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 17:37

Pessoal, estou disposto a ajudar.
Eu posso ajudar aqueles que utilizam Leitora com cartão.

Podemos realizar um acesso remoto em seu computador (com TeamViewer) e fazer as instalações e procedimentos necessários, porem irei atender na medida do possível.
Aos interessados, favor enviar um e-mail para o endereço abaixo:

@Oculto

Monica Nunes

Monica Nunes

Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Administrativo
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 17:39

Boa tarde o nosso é A3 e depois de 2 dias tentando conseguimos fazendo os procedimentos abaixo:

Temos o Windows XP.

1º Renomeamos para qualquer nome a pasta C:\Documents and Settings\nome do usuário\sdk-web
2º Abrimos a página do https://www.caged.gov.br/ e pedimos para enviar o arquivo (vai demorar bastante porque ele vai criar uma outra pasta sdk-web)
3º Após carregar a página do CAGED e der novamente o erro sem Texto, abrimos a nova pasta C:\Documents and Settings\nome do usuário\sdk-web e copiamos todos os arquivos que tem dentro da pasta libs (acho que tem a x86 dentro dela) (são vários arquivos).
4º Abrimos a pasta c:\Windows\System 32 e colamos os arquivos lá
5º Abrimos novamente o CAGEDNet, escolhi a opção Windows CAPI e foi.

Tomara que funcione com vocês.

EVANDRO CENSI

Evandro Censi

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 17:45

É um baita de um programinha(cagednet) fajuto, pior que o governo deve ter pago milhões pelo seu desenvolvimento e manuteção!!!!!!!!!!!!!!

Desrespeito com a classe contábil!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ou somos todos muito burros que não conseguimos usar? Ou quem autorizou a compra deste software não conhecimento técnico.

Simplesmente lançam o Abacaxi em nossas mãos e se virem!

Já chega a novela JAVA, que temos que ter cada tipo de programa em uma máquina, pois cada órgão governamental utiliza uma versão deste JAVA.

SSSSSSSSoooooocccccoooooorrrrrrooooo FENACOM/SESCON/CRC/CFC, chega de amadorismo governo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sol Bonfim

Sol Bonfim

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 17:56

Olá Colegas

Alexandre como vc conseguir enviar sem certificado ? Mesmo sendo obrigatório o envio com certificado?

Já não sei mais o que fazer, tem um mensagem no site do Mte dizendo que hoje a tarde ia retornar o uso facultativo da utilização da Certificação Digital!!!
Vcs viram essa informação? A tarde do dia 06 está acabando e nada...

Estou tentando transmitir de um empresa com certificado e-cnpj - A3 - V1, já apareceu todo tipo de erro.
Quem puder passar o passo a passo para esse tipo de certificado me ajudem,
Há tentei fazer várias sugestões listadas pelos colegas, mas não conisgo, Afff.

Obrigada

Gilberto de Castro

Gilberto de Castro

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 18:06

Boa Tarde Pessoal! como estou vendo o desespero de muitos no Caged, vejam só para quem está usando CERTIFICADO COM CARTÃO LEITORA observe o post do colega CARLOS VALDENEI o intem de nº 05 é que está resolvendo o problema. Pois este recurso é que vai reconhecer o certificado...
segue poste:

1) Baixei o arquivo novo ACI no site MTE (clique aqui)

2) Analisei o arquivo gerado em meu sistema pelo novo ACI (Se atentar porque no meu não trouxe o CPF do titular do certificado)

3) Baixei o CAGEDNet (clique aquii)

4) Ação/Transmitir pela internet

5) Alterei o certificado para WINDOWS CAPI

6) Transmitir

A fé sem as obras é morta!
[email protected]

Visitante não registrado

há 11 anos Quinta-Feira | 6 fevereiro 2014 | 18:10

Para o pessoal que ainda tem problema com o Microsoft CAPI, sigam o que a Monica Nunes orientou.

No Windows XP/Vista/7/8 tem uma pasta de usuário:

XP: Meus Documentos
Windows Vista/7/8: Pasta com nome do usuário (por exemplo a minha pasta seria Ricardo)

Nessa pasta possui uma outra pasta com nome de SDK-WEB .

Dentro dessa pasta contem uma outra pasta libs

Nessa pasta (ou dentro de outra) possui umas 4 ou 5 DLLs. Copie todas essas DLLS para:

Quem tem Windows 32 bit
C:\Windows\System32

Quem tem Windows 64 bit
C:\Windows\System32
e TAMBÉM para:
C:\Windows\SysWOW64

O que achar mais de DLL dentro dessa pasta libs copie também.

Após isso, feche o CAGEDNET e abra-o novamente. Selecione Windows CAPI na parte de Certificados e tente enviar o arquivo.

Página 6 de 21

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade