x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 7

acessos 2.961

WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 10:16

Bom dia Amigos do forum;

Gostaria de saber se algum de vocês conseguiu mandar o arquivo CAGED da competência de Janeiro 2014, pois tanto o caged web ou pelo ACI pois em ambos estou com erro mesmo utilizando o firefox.
No web diz que: Essa classe nao suporta esta plataforma do java securityException.

e no normal tradicional da o erro 021 esse erro seria do CEP: correto ? mesmo colocando o correto nao funciona.

Alguem conseguiu mandar ?

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 11 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 10:25

Ola Wilian

Eu tb estou quebrando a cabeça pra enviar.

Esse MTE ta de brincadeira.

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
WILLIAM HAMMES

William Hammes

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 11 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 10:44

Bom dia Pessoal;

Baixei o Caged NET, e atualizei o java foi certinho o que tava dando de errado é no certificado temos que escolher o Windows CAPI, o meu funcionou

'Cada Homem é Engenheiro da sua Própria Vida'
Regiane Avelino

Regiane Avelino

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 5 fevereiro 2014 | 19:48

SOLUCAO TRASMISSAO CAGEDNET
Eu tive o mesmo problemas que vocês, utilizando certificado modelo A1 (Arquivo).

A solução para resolver o problema foi alterar a extensão do certificado digital de .pfx para p12

Fazendo isto resolveu o meu problema.

Abraços,
Evolução Contábil/Julio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade