Luana Rosa Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá pessoal voces estão conseguindo enviar o arquivo do CAGED competencia 01/2014?
respostas 22
acessos 7.186
Luana Rosa Ferreira
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá pessoal voces estão conseguindo enviar o arquivo do CAGED competencia 01/2014?
Fabiana Santiago
Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOi Luana, bom dia!
Tive o mesmo problema e liguei pra Brasília o problema é no servidor deles que tentariam resolver até sexta 07/01, me orientaram enviar pelo CagedNet, baixe esse programa e envie por lá que dá certo.
Fabiana Santiago
Joao Paulo Brito
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia!
Tentei enviar pelo caged net, diz que foi transmitido mais não conseguir imprimir o recibo. Alguém já passou por isso?
Juliana
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente AdministrativoConsegui transmitir hoje através do Caged Net versão 1.41
Cliquei no botão certificado e tiquei a opção Windows CAPI.
Obs: O meu certificado é Token.
Após transmitido o recibo vem automaticamente no Caged Net.
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalJuliana ,
o meu tambem e token aparece que nao foi encontrado na biblioteca capi
Renato Menezes Moreira da Rocha
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Também não consigo transmitir a competencia 01/2014 nem pelo CagedWeb e nem pelo CagedNet.
Jose Cisso
Ouro DIVISÃO 2 , Account ManagerO meu CAGEDnet nem abre da um erro:
Could Not Create the ja virtual machine.
:(
Leandro Ulisses Campos Rabello
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde a todos.
Pelo visto estamos todos com o mesmo problema...
Bom, eu estou atualizando agora o meu ACI e tentando transmitir pelo programa CAGEDNET 1.4, mas eu ainda não entendi como mudar o formato do certificado digital para um desses formatos que é informado pelo CAGED WEB e tentei de varias maquinas aqui no escritorio e com todos os servidores de internet, pra completar tenho uma que está em atraso... tenho noção da multa mas quero entregar logo antes que passe dos 60 dias.
Se alguem puder me ajudar com a questão dos certificados agradeço...
"Para ser louco é preciso coragem e para ser corajoso é preciso ser louco..." (Autoria própria)
Carlos Alexandre Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde
No meu CAGEDNet está retornando a mensagem
"Declarações não enviadas br.com.esec.sdk.device.CryptoDeviceException: arquivo não encontrado: Endereço dos meus certificados."
Uso Windows 7 64 Bits.
Tentei pelo Chrome, Firefox e Internet Explorer.
Alguem com o mesmo problema?
Rosi Pontim
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde!
Conseguimos enviar seguindo a seguinte orientação:
- atualizar o java e apenas este ativo na versão 1.7.0_51;
- usar o cagednet versão 1.41;
- máquina com windows 7;
- e na tela do caged net ir em configurações e marcar a opção Windows CAPI;
- e claro usar o certificado digital.
Boa sorte!
Rosi Pontim
Joseane Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde gente!
Também não estou conseguindo transmitir o CAGED WEB, aparece uma mensagem pedindo que eu atualize o ACI, só que ta demorando muito. Será que eu posso enviar pelo CAGED NET?
ATT
Joseane Santos
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Joseane Conceição Batista Santos
Devido a esse problema solicitamos que a empresa envie pelo novo CAGED Net versão 1.41 disponível no portal: granulito.mte.gov.br/portalcaged.
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Rosi Pontim
estou fazendo isso porem aparece:
declaraçao nao enviada biblioteca microsoft CAPI nao foram carregadas.
Belton
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Joseane Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalObrigada Johann Zamarian!
Mas olha o que aparece:
ATENÇÃO:
O sistema encontrou dificuldade no atendimento da sua requisição.
Pedimos desculpas pelo transtorno e solicitamos que tente novamente, CAGED WEB ou Analisador Web para enviar sua declaração.
Rosi Pontim
Bronze DIVISÃO 3 , Analista PessoalOlá Tamara!
isso tbm aconteceu aqui pq estava usando uma máquina com windows XP, e depois tentamos numa máquina usando windows 7 e funcionou.
Abs
Detalhe: outras empresas ref. aos meus contatos tbm conseguiram dessa forma.
Carlos Alexandre Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalTamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoalinstalei sim e nada =/
Lenimar Mery
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosBoa noite,
Eu tive problemas também no envio do Caged este mês. Não consegui enviar pelo Caged Net, e pelo IE também não consegui. Utilizei o firefox, tive que atualizar o Java da máquina e segui algumas orientações para configuração do Java, que está disponível no site do MTE. Depois dessas alterações, eu consegui enviar o Caged.
Leni
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Lenimar Mery ,
voce conseguiu enviar pelo site do caged web?
Lenimar Mery
Bronze DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosOi Tamara,
Isso mesmo, enviei pelo site do caged web, utilizando o navegador Mozilla Firefox, e fiz algumas alterações no Java, conforme o manual. Segue o link, para te ajudar a resolver o problema no envio.
https://granulito.mte.gov.br/portalcaged/paginas/home/home.xhtml
Em ultimas novidades, acesse: 02/01/2014 - 07:00 Ajuda Certificado Digital - Erros Relatados, irá abrir um arquivo em PDF com alguns erros que estão ocorrendo e as soluções.
Leni
Tamara Santos Bezerra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal Lenimar Mery ,
Muito obrigada amanha vou tentar logo cedo na empresa
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia pessoal,
Vamos concentrar as dúvidas no tópico já existente nesta mesma sala.
Acessem: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/126903/erros-na-transmissao-do-caged/.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade