x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 702

Erro de acesso Portal do Simples Nacional (2)

Vanessa Campos

Vanessa Campos

Iniciante DIVISÃO 1 , Analista Fiscal
há 11 anos Terça-Feira | 11 fevereiro 2014 | 11:56

Amigos, como trancaram o fórum anterior sobre o erro no acesso ao site do simples para emissão da parcela minima, abri um novo.

Consegui resolver o problema.
Além de baixar a segurança do Java para nivel médio e colocar o site na lista de exceções, na aba Avançado selecionei Ativar rastreamento, Ativar log, Mostrar exceções do applet e em seguida, Mostrar console. (pois tivemos um problema parecido com o site da Caixa)

Depois, no Internet Explorer, coloquei o site na aba de Sites Confiaveis.
Deu certo. Acabei de emitir a parcela do DAS.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade