Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
Boa tarde,
Estou tendo dificuldade para enviar EFD Fiscal e EFD Contribuições, estou precisando de uma ajuda! gostaria de saber qual seria o passo a passo de cada uma.
Obrigada
respostas 2
acessos 1.211
Solange Malafaia
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
Boa tarde,
Estou tendo dificuldade para enviar EFD Fiscal e EFD Contribuições, estou precisando de uma ajuda! gostaria de saber qual seria o passo a passo de cada uma.
Obrigada
Fabrício Caetano Moraes
Ouro DIVISÃO 1 , Analista FinanceiroBoa noite Solange
O Manual de Orientação de ambos podem lhe esclarecer as suas dúvidas, acredito que lhe serão de grande ajuda, segue o link de acesso a eles:
Manual - EFD Contribuições
Manual - EFD ICMS/IPI
Fonte:
Receita Federal
Espero ter Contribuído!
Att,
Joao Lucio Carvalho Junior
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)Solange,
Leia os manuais, como você é uma profissional da área, ao ler ja vai entender 90% de tudo que está alí. Aí sim na dúvidas poderemos te auxiliar. A leitura é extensa, mas ao final verá que valeu e muito a pena dedicar seu tempo a ela.
Att,
João Lúcio Carvalho Jr.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade