x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 3

acessos 2.538

Erro para Instalar o CNPJ 3.8

Patricia Martins

Patricia Martins

Bronze DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Terça-Feira | 18 fevereiro 2014 | 12:20

Bom dia,

Alguém esta com problemas para instalar o CNPJ 3.8?

No meu computador aparece o seguinte erro :
"C:\arquivosdeprogramasRFB\PGDCNPJ\Flash9.ocx não pode ser aberto. Verifique se seu diretorio esta cheio e se voce tem acesso ao diretorio de destino".

Não sei o que fazer, já desinstalei todos os outros CNPJ antigos, mas mesmo assim não funcionou.

Obrigada.
Patricia Martins

Patricia Martins - Contadora 
Adriano Menegotto

Adriano Menegotto

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 19 fevereiro 2014 | 08:29

Patrícia...
tive o mesmo problema e ele está relacionado às permissões deste teu arquivo. Antes de instalar o novo programa, vá na pasta onde ele está localizado, e tente apagá-lo. Provavelmente ele não irá deixar. Clique com o botão direito sobre o mesmo, vá em propriedades e defina as permissões do mesmo, sugiro que dê permissão para tudo (excluir, renomear...). Você só consegue fazer isso se estiver logada com uma conta de administrador. Depois de fazer isso, exclua o arquivo e reinstale o programa. Vai funcionar!!! Dúvidas, estou à disposição no mail: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade