Vinicius Nogueira
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoAlguém conhece alguns lugar onde se possa consultar uma declaração de SINTEGRA se já foi transmitida e recebida pela SEFAZ no estado de Minas Gerais?
respostas 1
acessos 12.010
Vinicius Nogueira
Iniciante DIVISÃO 1 , Encarregado(a) AdministrativoAlguém conhece alguns lugar onde se possa consultar uma declaração de SINTEGRA se já foi transmitida e recebida pela SEFAZ no estado de Minas Gerais?
Joao Lucio Carvalho Junior
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a)A única forma é enviar oficio a unidade da Receita Estadual mais próxima e solicitar a mesma. O problema é que nesse momento será constatado os meses omissos e fatalmente você receberá uma intimação para regularização dos arquivos, e dependendo da situação isso pode vir a ser um sério problema.
Agora por curiosidade, porque o contribuinte em questão tem dúvidas dos meses que foram transmitidos? Geralmente as empresas controlam muito bem o armazenamento dos seus recibos de transmissão uma vez que a multa de praticamente 12 mil reais por mês não transmitido ou transmitido com erros ( não observância a legislação) tira o sono dos empresários.
Att,
João Lúcio Carvalho Jr.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade