x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.999

Erro Arquivo Sped ICMS/IPI

Marcio Jose da Cunha

Marcio Jose da Cunha

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 22 fevereiro 2014 | 19:32

Boa Noite!

Estou gerando o arquivo sped fiscal ICMS/IPI, e esta dando o seguinte erro: Valor informado de crédito não confere com o informado no registro E510 quando CFOP iniciar por "1", "2" ou "3". algum colega esta com o mesmo problema, ou sabe como resolver?
OBS: ja verifiquei no programa de onde gerei o arquivo e esta tudo correto, e também já verifiquei no PVA, coloquei o crédito manual, mais na apuração não esta deduzindo o valor do crédito do IPI.

Att

Marcio

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade