x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 6

acessos 1.832

efd contribuições cofins e pis não consigo retificar

emerson

Emerson

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 27 fevereiro 2014 | 15:27

estou tentando retificar a efd contribuições COFINS e PIS referentes aos meses 11/2013 e 12/2013 mas no momento da transmissão aparece a seguinte mensagem "não foi possível transmitir a escrituração retificadora. Deve ser verificado se o número do recibo da escrituração anterior foi corretamente informado no registro 0000" estou informando os dados corretos e mesmo assim aparece essa mensagem, fiz a retificação dos meses 06/2013 a 10/2013 e não apareceu essa mensagem, alguém sabe me dizer o que pode está acontecendo ?

VANESSA  NASCIMENTO

Vanessa Nascimento

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 12 março 2014 | 11:41

Estou com mesmo problema, o pior é que errei o ano, estava fazendo a de janeiro/2014, coloquei janeiro/2013.

Não consigo transmitir, aparece a mesma frase do Emerson.

Alguém, por favor, poderia me ajudar, me da alguma ideia do que eu poderia fazer?

Desde já agradeço

emerson

Emerson

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 09:29

eu consegui retificar, parece que os servidores da receita estavam sem atualizar as informações da primeira declaração enviada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade