x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 2.182

Excel Intermediário Grátis

Fernanda Cristina Teixeira

Fernanda Cristina Teixeira

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 28 fevereiro 2014 | 10:18

Olá Amigos!

Acabo de chegar agora no Fórum, e com receio posto essa mensagem, pois sei do grande conhecimento da grande maioria acerca de um tema tão importante em nossa área, porém como é grátis, não pude deixar de postar, pois estava em busca de algum curso interessante de Excel, pois percebo que muitos de nós (e eu me incluo nessa rs), temos grande dificuldade em fazer alguma ou outra função de Excel ou até coisas que não conhecemos que podem ser muito interessantes.

Descobri este site tradclass.com que possui um curso gratuito de Excel Intermediário (Eu já fiz e Recomendo), além do Excel Avançado 2007, com um preço super camarada (Parece que estão com uma promoção de Carnaval e por isso estão vendendo este curso até dia 07/03 pela metade do preço)!

Espero que tenha ajudado! Mal não faz não é ?! :)

Abraço a todos!
Fernanda

Breno Duarte

Breno Duarte

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 11 anos Sábado | 1 março 2014 | 00:31

Valew pela dica Fernanda, vou dar uma olhada tambem.

Sds,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: