x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 0

acessos 1.155

SPED FISCAL - recuperar dados

Fernando Medeiros

Fernando Medeiros

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Informática
há 11 anos Quarta-Feira | 19 março 2014 | 17:33

Boa tarde pessoal,

preciso muito a ajuda de vocês, estou com problema no Sped Fiscal. Eu estava com muitos arquivos ja gerados e transmitidos do ano de 2013.

E "aparentemente" sem mais nem menos o programa apresentou problemas ao abrir e não consigo mais importar e nem exportar nada, nem ao menos abrir outros. No erro apresentava que um de meus arquivos estava com problemas.

Utilizei o "myisamchk" para reparar mas não resolveu, e por conta dele eu não consigo mais mexer nos outros arquivos. (reinstalei, tentei recuperar o arquivo e nada)

dentro da minha pastas ( C:\Program Files\Programas_SPED\PisCofins2\mysql\data\mysql\data ) eu tenho várias pasta que vulgo ser de (declarações geradas).... o erro mostra que em uma dessas pastas há um arquivo corrompido.

em todas a pastas aparece um monte de arquivos que parecem estar normais, mas na pasta (bdOculto8) - aparece apenas um único arquivo (#sql2-1964-60.MYD)

o erro fala que este arquivo está corrompido. Mas nada que fiz funcionou. Tem jeito de eu instalar o Sped em outra máquina e pegar todas as outras pastas e colocar no novo sped instalado de forma que ela reconheça todos os arquivos antigos ?

eu joguei eles lá mas o sped não busca eles. Como posso fazer, não posso perder os arquivos antigos.

Obrigado por enquanto e desculpem pelo tamanho do texto (foi pra deixar bem detalhado).

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade