x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 1.064

Erro na transmissão do Caged pelo Caged Net

KARINA SILVA LEAL

Karina Silva Leal

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 11 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 10:50

Bom Dia

Ao transmitir o Caged por meio do Caged Net o sistema me solicita a assinatura do Certificado Digital, eu coloco e logo em seguida aparece a caixa de dialogo solicitando "digitar o texto da imagem ao lado", mais não aparece o texto. Tentei enviar com outro certificado de outra empresa e acontece o mesmo erro. Alguém tem uma solução para o problema? Se alguém puder me fornecer um telefone 0800 que tira duvidas no MTE me ajudaria bastante também.

Desde já agradeço a atenção.

Liliane Fernades

Liliane Fernades

Iniciante DIVISÃO 3 , Gerente Recursos Humanos
há 11 anos Quinta-Feira | 3 abril 2014 | 11:48

Também, estou com o mesmo problema, se no side do caged, aparece até informação que foi enviado, mas na hora de imprimir recibo da erro, não sei o que fazer já chamei o rapaz da informática da empresa e nem ele consegue descobrir o problema.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: