x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 1

acessos 751

efd contribuições

Edson Porto Mantersol

Edson Porto Mantersol

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 10 abril 2014 | 09:49

Bom dia...
Estou com uma dúvida no efd contribuições. escriturei uma nota de compra de ativo imobilizado no cfop 1551, gerei o arquivo e depois de validar no programa efd contribuições, me deu a mensagem que não poderia aproveitar os creditos dessa nota pois os cst 50a 56 e 60 a 66 são imcompatívesi como o cfop informado, como posso resolver esse problema se a lei 12546/2009 me dá o direito de aproveitar esse crédito?

obrigado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade