Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)não consigo acessar o conexão segura da caixa economica dá o seguinte erro: troca de chaves falhou. O meu computador é windows 7 e o internet é 10
respostas 4
acessos 3.010
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)não consigo acessar o conexão segura da caixa economica dá o seguinte erro: troca de chaves falhou. O meu computador é windows 7 e o internet é 10
Jeferson Frezarin
Bronze DIVISÃO 4 , Programador(a)Tente a conexão com um outro browser (Firefox ou Chrome).
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)nem entra no site, fica como se a pagina estivesse travada
Lailson Robson Faria
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico InformáticaVerifique se o componente CAPICOM está instalado no seu computador, alguns sites estão adotando-o como recurso de segurança.
No caso de usar e-cnpj ou e-cpf (certificados ICP em geral), recomendo que pegue sua leitora usb e troque de porta, remova da onde ela está a instale em outra porta, após o processo de reconhecimento dela, teste sua leitora e cartão com o aplicativo que normalmente vem junto com a leitora, vai la e reinicia seu computado, após isso acesse ao site normalmente sem o cartão inserido, e só o coloque qdo for solicitado, caso seu certificado seja o A1 (acho que é este), aquele que não usa cartão, mas fica direto no navegador, o interessante seria exportar sua chave com senha, de forma completa, remover ele e instalar novamente para que assim várias opções se certifiquem.. em caso de dúvida ou necessidade de apoio técnico, recomendo que chame um técnico de sua confiança pra lhe auxiliar.
Infelizmente não me prontifico a auxiliar de forma remota, pois no local onde estou neste momento, as conexões possuem muitas restrições nesta empresa.
Michelle Demes da Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Caro Lailson Robson, obrigada por responder, mas eu estou usando o conexão segura e não o conectiva icp (que usa certificado), é aquele que usa o arquivo PRI.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade