x

FÓRUM CONTÁBEIS

TECNOLOGIA CONTÁBIL

respostas 2

acessos 1.565

sped efd fiscal icms ipi

gilberto.sol

Gilberto.sol

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 11 anos Quinta-Feira | 24 abril 2014 | 16:50

Boa Tarde !!!
Alguem pode me ajudar ...
Tenho uma empresa que esta obrigada a apresentar o Sped Efd fiscal .. ela esta enquadrada no regime de apuração , gia .. unica receita da empresa é serviço ... lanço no livro de saidas os serviços prestados com CFOP 5949 ... no sped fiscal entra esses lançamentos ?
se entrar qual modelo devo usar ?
Prestação de serviços em geral não entra no sped fiscal ?
desde ja agradeço pela atenção

Márlus Mauri de Meira Mathias

Márlus Mauri de Meira Mathias

Diamante DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 11 anos Quinta-Feira | 24 abril 2014 | 20:50

Gilberto, essas notas de serviços são combinadas ( ICMS e iss ) ou somente iss ?

se for somente ISS, o sped fiscal vai ser transmitido zerado

se for conta conjugada , o serviço entra no cfop 5933-> Prestação serviço tributado pelo ISSQN (Ajuste SINIEF 03/2004).
Classificam-se neste código prestações de serviços, de competência municipal, desde que informados em Nota Fiscal
modelo 1 ou 1- (Ajuste SINIEF 06/2005)"

Márlus

gilberto.sol

Gilberto.sol

Prata DIVISÃO 1 , Escriturário(a)
há 11 anos Sexta-Feira | 25 abril 2014 | 08:24

Márlus Mauri de Meira Mathias o meu amigo obrigadu pela sua informação ... no caso na GIA-SP empresa RPA que só presta serviços que não tem nota conjugada terei que deixar zerado .. ? desde agradeço pela sua atenção !!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: